Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Escalação contra os Sabres (1ª Partida das Quartas de Final da Conferência Leste)

Agora Sim!!! A Guerra vai começar!!!Depois de uma temporada cheia de altos (como a histórica vitória no Winter Classic) e baixos (como a série de 10 derrotas seguidas e baixo nível técnico da equipe em certos momentos), os Bruins começam hoje no HSBC Arena, contra o Bufallo Sabres, o difícil desafio de tentar reconquistar a Copa Stanley que não é conquistado desde 1972. Nas seis partidas entre eles na temporada regular, os Bruins venceram 4 vezes contra 2 vitórias dos Sabres, oque poderia dar uma leve vantagem para a equipe no príncipio.[...]

Apesar dos Sabres terem terminado na frente dos Bruins na classificação e terem ótimos jogadores no plantel (maior destaque para o goleiro Ryan Miller), a série promete ser equilibrada principalmente pelo poder de reação dos Bruins no final da temporada e por ter tradição já comprovada em fases decisivas.

Para a partida, Claude Julien vai com todas as suas melhores armas disponíveis. E não pretende poupar ninguém para os próximos jogos. A novidade fica pela volta de Andrew Ference que ficou das últimas 9 partidas devido uma lesão na virília. Com a volta de Ference, Andrew Bodnarchuk será sacado.

Formam a lista de ausências do Boston: Seidenberg (recuperando do corte no pulso esquerdo), Stuart (com cellulitis) e Savard (se recuperando do check de Cooke). Segue então abaixo as escalações de Bruins e Sabres para a primeira partida da série melhor de sete:

Boston Bruins

Milan Lucic
Patrice Bergeron
Mark Recchi
Marco Sturm
David Krejci
Miroslav Satan
Blake Wheeler
Vladimir Sobotka
Michael Ryder
Daniel Paille
Steve Begin
Shawn Thornton
Zdeno Chara
Johnny Boychuk
Matt Hunwick
Dennis Wideman
Andrew Ference
Adam McQuaid
Tuukka Rask
Tim Thomas

Buffalo Sabres
Tyler Ennis
Tim Connolly
Jason Pominville
Tim Kennedy
Derek Roy
Thomas Vanek
Adam Mair
Paul Gaustad
Mike Grier
Raffi Torres
Matt Ellis
Patrick Kaleta
Henrik Tallinder
Tyler Myers
Andrej Sekera
Craig Rivet
Toni Lydman
Steve Montador
Ryan Miller
Patrick Lalime

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png