Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins Joga Bem Mas Perde 1º Jogo Contra O Sabres

Resultado
Bruins 1 x 2 Sabres
Ryan Miller foi o que tornou o Buffalo Sabres em um time competitivo nessa temporada. E em um jogo em que o Boston Bruins bombardeou o gol de Miller, o goleiro do Sabres teve mais uma noite muito sólida, sendo o grande responsável por nossa derrota.[...]


O primeiro gol da partida foi marcado pelo Sabres, em um turnover aproveitado por Derek Roy, que seria finalizado em um lindo one timer de Thomas Vanek. O puck foi no high glove de Tuukka Rask, sendo extremamente dificil para nosso goleiro fazer essa save. O responsável aqui foi Matt Hunwick por ter permitido o turnover na blue line.

O gol de empate do Bruins sairia apenas no 2º período, em um powerplay, quando Zdeno Chara desferiu uma bomba da blue line que gerou um perfeito rebote, aproveitado por Mark Recchi que mandaria um Snap Shot no high glove, vencendo Ryan Miller. Vale ressaltar que o Bruins viria muito forte para esse período. Foram um total de 23 shots, apenas nesse período.

O gol que levou o Sabres a vitória foi marcado por Craig Rivet, em uma jogada inciada por Tim Kennedy. Kennedy viria cruzar toda a blue line do Bruins e logo seria caçado por Paille e Thornton. O problema de você exercer pressão com dois jogadores é gera buracos em outros setores do gelo. E foi isso que aconteceu. Kennedy encontraria Rivet completamente desmarcado e logo passaria a ele o disco. Rivet mandou um tremendo Slap Shot que foi praticamente indefensável. Fez então Sabres 2 a 1, placar esse que iria até o final da partida.

Sabres portanto ganhou o 1º jogo da série faltando 3 jogos a se realizar, que obviamente se o Bruins ganhar algum jogo, serão extendidos até no máximo 7 jogos. O time mostrou excelente postura no 2º período, porém deixou ser dominado em alguns momentos da partida. Porém no quadro geral o time jogou muito bem, o que nos faz crer que a série pode ser mais disputada do que podíamos imaginar.

Destaques
Destaco aqui a atuação de ambo os goleiros. Tanto Miller que parou 38 de 39 shots, enquanto Rask parou 30 de 32 shots. Em diversos momentos nosso goleiro teve que mostrar toda sua agilidade e skills. Destaco também a atuação de Mark Recchi, pelo Boston Bruins.


Game 2 da série, contra o Buffalo Sabres, acontecerá Sábado(17/04) às 14hs, Horário de Brasília.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png