Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Vanek de volta aos Sabres

O técnico dos Buffalo Sabres Lindy Ruff confirmou nesta manhã que o ala esquerdo (left wing) Thomas Vanek voltará ao lineup da equipe na partida de hoje contra os Bruins em Boston pela 6ª partida da série nos playoffs.[...]

Vanek, artilheiro da equipe com 28 gols na temporada regular, sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo numa colisão nas boards com Johnny Boychuk na 2ª partida da série no último dia 17. Não voltou mais para a partida e acabou sendo uma das principais ausências do time (a outra é Raffi Torres, mas nesse caso a questão é técnica) que perdeu além daquele jogo, mais duas partidas (ambas em Boston) e podendo correr o risco de ser eliminado dos playoffs hoje. Sobre a volta dele, falaram o goleiro Ryan Miller e o central Derek Roy:

"(Eu estou) bastante animado. Ele é definitivamente um bom jogador, e todo mundo sabe que ele é um goleador talentoso, e no jogo ele vai nos ajudar muito", disse Roy.

"Acho que ele está animado por estar de volta. Obviamente, é difícil para ele assistir, eu falei com ele sobre isso", disse Miller. "Ele traz um elemento novo para o nosso ataque. Parece que ele está bem em todo o gelo. Eu meio que sinto por ele, porque eu estava há cerca de um ano (fevereiro de 2009) e havia uma situação semelhante (entorse no tornozelo)."

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png