Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

O Que Não Faltam São Desculpas Para Claude Julien

O técnico do Boston Bruins, Claude Julien, continua otimista sobre o time do Bruins superar a perca da vantagem de 3 jogos a 0 na série. Em declaração a mídia o treinador comentou:[...]

"Eu acho que é uma situação onde o que ganhar, segue em frente(1). Eu sei que eles ganharam os últimos 3 jogos. Os primeiros 10 minutos eles já conseguiram levar a partida(2), mas nós conseguimos nos recuperar apesar de tudo(3)."

E ainda Julien disse mais:
"Eu não vou criticar o esforço dos jogadores, mas nós precisamos achar um jeito de marcar gols.Nós precisamos ficar fora do penalty box, mas tivemos algumas penalidades complicadas, mas permanecemos disciplinados na partida"

Quando questionado sobre fazer modificações no lineup para ajudar a criar mais jogadas ofensivas, Julien disse que irá considerar essa hipótese.

"Esse é o nosso trabalho. Marchand jogou toda a temporada na AHL e não tem jogado ha mais de 1 mês e meio. Nós precisamos achar maneiras de marcar cedo(4)."

Após uma declaração dessa agora vem meu lado crítico falar mais alto. Quanta baboseira e desculpas esfarrapadas ouvimos em uma mesma entrevista. As principais idiotices proferidas por Julien eu tive o prazer de colocar em negrito.

1ª) Pelo menos o nosso técnico depois de 6 jogos ele conseguiu perceber que realmente o ganhador é que irá seguir em frente. Acho que isso foi "novidade" a todos nós.

2ª) É mentira sua meu caro Julien. O time do Flyers foi superior em toda a partida, com exceção a alguns lapsos ofensivos ocorridas no decorrer do jogo.

3ª) Conseguiu se recuperar de quê? Como? Quando?

4ª)Não Importa se Marchand ficou um mês de fora ou 2 meses ou até 1 ano que seja. Whitfield não tem o mínimo calibre para estar na NHL. É um jogador medíocre que não oferece nenhum perigo, não cria nenhuma jogada, um lixo completo que em 12 jogos em playoffs, que atençao, foram jogados na AHL, esse jogador não conseguiu fazer um mísero gol defendendo o Providence. Que espécie de milagre você espera dele? Vê-se a necessidade de dar chance a 2 jogadores de grande potencial. Marchand e Zach Hamill são jogadores que podem criar alguma boa jogada que resulte em gol.

O jogo 7 ocorrerá em Boston, no TD Garden, às 20 hs, Horário de Brasília. Fiquem Atentos por Mais Notícias!!!!

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png