Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Tumulto Nas Ruas De Montreal Após Vitória Sobre o Penguins

Desde hoje de manhã a situação era de alerta no centro urbano de Montreal. Após a vitória do Montreal Canadiens sobre o Pittsburgh Penguins, por 5 a 2, os fãs de Montreal foram as ruas demonstrar aos outros, exemplos de coisas que devem ser abolidas em todos os esportes.[...]


O vandalismo ocorreu após o jogo, quando mais de 10 mil fãs saíam do Bell Centre eufóricos com a vitória do time. Desde fogueiras a céu aberto até a invasões de lojas de bebidas e roubos de mercadorias ocorreram na noite de ontem. Várias viaturas foram acionadas ao local e foram feitas buscas aos grupos que causavam badernas. A polícia divulgou o saldo de 41 prisões e um total de 2 policiais lesionados levemente.



















Bem após a vitória do Canadiens, fogos de artifício foram lançados na Ste-Catherine Street. Alguns torcedores apresentavam-se eufóricos e com réplicas da Stanley Cup em mãos.

Ontem o Bell Centre reuniu mais de 21 mil fãs que acompanharam o decisivo jogo 7 em imensos telões instalados. Após a partida os fãs gritavam incessantemente: "Nós Queremos a taça! Nós Queremos a taça!"

Montreal já possui um histórico de violência relacionado ao Hockey. Isso já não é mais novidade!

Carros queimados no centro da cidade, lojas arrombadas e invadidas também ocorreram na vitória do Canadiens sobre o Bruins nos playoffs de 2008. Também foram registrados os mesmos casos na vitória da Stanley Cup em 1986 e 1993. O mais famoso caso de "riot"(Sign. Motim, Tumulto) foi em 1955 quando Maurice Richard foi suspenso pela NHL e os fãs foram as ruas para causar baderna, tendo que o próprio Richard aparecer em público para pedir calma.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png