Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Introdução ao Projeto Guia Do Hockey

O Guia do Hockey é um projeto inovador em sites de lingua portuguesa. Com o objetivo de popularizar cada vez mais esse esporte apaixonante, que é o hockey, em nosso país, o BruinsFansBrazil.Com inova em trazer a você caro leitor, que não entende absolutamente nada sobre esse esporte, todos os conhecimentos básicos e avançados acerca dele.

Juntamente conosco, você irá aprender tudo o que precisa saber, para entender como o Hockey no Gelo funciona e perceber o quanto esse esporte pode ser apaixonante.

Abordaremos em diversas postagens sobre todas as regras do esporte e utilizaremos o Livro Oficial de Regras da NHL como base de nosso estudo. Contaremos também fatos históricos do Hockey, desde como ele surgiu até como ele tornou-se o esporte mais popular do Canadá.

Trataremos ainda sobre o início da National Hockey League e de sua expansão e demais dados importantes que marcaram a história da liga. Assuntos como, o funcionamento do Salary Cap(Teto Salarial da Liga), Tipos de Penalidades, Conceitos Básicos, Equipamentos, Posições, dentre outros, também serão tratados aqui.

Aguardem por cada postagem e continuem acompanhando o Melhor Site Sobre o Boston Bruins No Brasil. Fique Conosco.

Livro Oficial de Regras da NHL
Baixe Aqui o Livro : .pdf | .doc |Link




































Clique Aqui Para Ler o 1º Artigo do Projeto Guia Do Hockey
>>O Nascimento Do Hockey. O Início de Uma Paixão.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png