Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap]Após Iniciar a Série com 3 Rápidas Vitórias, o Inexplicável Aconteceu: Bruins Eliminado

Resultado
Bruins 3 x 4 Flyers
Sétimo e decisivo jogo e o Bruins tentava o passaporte para as finais de conferência, coisa que não conseguia há 18 temporadas.[...]

Primeiro Período. 3min40s, Pronger assiste Giroux pelo meio, ele chuta e Rask faz a defesa. 5min19s, Hartnell comete High Sticking e o Bruins tinha o PP. 5min27s, Chara recebe de Hunwick, manda o drive, Leighton permite o rebote e na sobra Ryder marca o PPG. 7min41s, Briere comete High Sticking e o Bruins tinha o PP. 9min2s, Wideman faz grande jogada individual, assiste Lucic no círculo esquerdo e ele marca o PPG e segundo gol do Bruins. 11min2s, Satan faz jogada individual partindo da defesa, avança pela esquerda, chuta e Leighton faz a defesa. 11min30s, Wideman recebe na Blue Line, manda o drive e Leighton faz a defesa. 13min35s, Boychuk manda o drive da Blue Line, Leighton permite o rebote, na sobra Paille acerta a trave. 14min10s, Lucic parte para o ataque, ajeita o puck e no snap marca o terceiro gol do Bruins. 16min21s, Sobotka assiste Ryder no círculo direito, ele manda o one-timer e Leighton faz grande defesa. 17min12s, Richards dá hit em Wideman, na sobra Riemsdyk chuta e marca o gol do Flyers. 18min34s, Richards manda o drive, o puck acerta o fundo do rink, volta e na sobra Hartnell chuta para boa defesa de Rask. Grande período para o Bruins, dominando completamente. Forecheck e defesa muito agressiva, anularam completamente Leino, Gagne e Richards que vinham sendo os melhores jogadores do Flyers. O ataque também foi bem, criando várias jogadas e não seria nada injusto se o Bruins tivesse conseguido pelo menos mais dois gols. Destaques para Wideman, Ryder e Sobotka.

Segundo Período. 45s, Ryder faz passe errado na defesa, Riemsdyk fica com a sobra, chuta e Rask faz a defesa. 2min49s, Briere encontra Leino em frente a net, ele chuta, Rask permite o rebote e na sobra Hartnell marca o segundo gol do Flyers. 4min, Riemsdyk parte no 2 vs 1, chuta e Rask faz grande defesa. 6min1s, Savard comete Hooking e o Flyers tinha o PP. 8min1s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 8min39s, Briere faz grande jogada individual e no wrap around marca o terceiro gol do Flyers. 9min7s, Carcillo comete High Sticking e o Bruins tinha o PP. 11min7s, nenhuma chance e o Bruins perdia o man advantage. 12min34s, Boychuk comete Hooking e o Flyers tinha o PP. 14min34s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 14min46s, Riemsdyk faz grande jogada individual, chuta, o puck explode em Rask, sobe, na volta Richards chuta e Wideman salva em cima da linha. 15min15s, Briere tenta o wrap around e Rask faz a defesa. 19min48s, Satan parte para o ataque, tenta o backhand e Leighton faz a defesa. Péssimo período do Bruins. Totalmente envolvido pelo Flyers que poderia ter até terminando na frente do placar. O ataque não existiu e a defesa sofreu intensa pressão do forecheck do Flyers. O jogo físico, que havia proporcionado boas jogadas e ajudado a defesa, não veio para o segundo período. Sem destaques.

Terceiro Período. 3min44s, Wideman assiste Wheeler em frente a net, ele chuta e Leighton faz a defesa. 4min40s, Chara recebe na esquerda, chuta e acerta a trave de Leighton. 5min15s, Pronger recebe na Blue Line, manda o drive e acerta a trave de Rask. 6min50s, Gagne assiste Richards na esquerda, ele chuta e Rask faz a defesa. 8min37s, Asham tenta o wrap around e Rask faz a defesa. 10min54s, Satan assiste Lucic pelo meio, ele chuta e acerta a trave de Leighton. 11min10s, Bruins comete Too Many Men on the Ice e o Flyers tinha o PP. 12min52s, Richards faz grande jogada, assiste Gagne no círculo direito e ele marca o PPG para o Flyers. 16min12s, Wideman assiste Savard em frente a net, ele chuta e Leighton faz grande defesa. 18min50s, Bruins parte para o Empty Net. Período equilibrado, com boas chances para ambos os times. O Bruins até começou melhor o período, mas depois do gol de Gagne o time se perdeu no gelo. O Flyers por sua vez, passou a jogar ainda mais defensivamente tentando garantir o resultado. Sem destaques.

Análise Geral. Partida equilibrada entre Bruins e Flyers. O Bruins teve tudo para vencer e ir às finais da conferência, pois conseguiu abrir rapidamente 3 – 0 e dominava amplamente o jogo, mas depois os velhos problemas voltaram e com isso o Flyers conseguiu a recuperação. A contusão de Krejci acabou com o Bruins, que até então vinha sendo o melhor playmaker do time. Savard voltou nesta série após concussão e não se podia esperar muita coisa, vide exemplo de Bergeron. Julien fez algumas apostas que foram no mínimo altamente discutíveis, como por exemplo manter Thornton no line-up. Qual a necessidade de se ter um enforcer, se o time está totalmente desfalcado no ataque? A defesa esteve até bem, mas Rask realmente falhou muita nestes jogos contra o Flyers, aí fica a pergunta se ele realmente está pronto para ser o primeiro goleiro. Apesar de tudo, tivemos ao menos uma surpresa agradável em Wideman, que havia sido brutal em toda a temporada regular, mas fez excelente campanha nos playoffs.

Após essa épica derrota, a atenção do Bruins estará voltada para o draft, onde o clube terá 2ª, 15ª, 32ª e 47ª escolhas dos 60 primeiros jogadores.


Highlights(Melhores Momentos)



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png