Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Divulgado 1º Adversário do Providence Bruins Para A Temporada 2010-11

O 1º adversário do Providence Bruins na temporada 2010-11 já está definido. E para o nosso querido afiliado de Rhode Island, o adversário será o Springfield, no dia 8 de Outubro.[...]




Entrando em sua 19ª temporada na American Hockey League, o nosso afiliado abrirá a temporada 2010-11 em uma sexta, enfrentando o afiliado do Columbus Blue Jackets, Springfield Falcons.

Após abrir a temporada contra eles no dia 8, no dia 9 de outubro, o Providence Bruins viajará para Springfield, para enfrentar os Falcons, no MassMutual Center.

Vale lembrar que a American Hockey League, nessa temporada 2010-11, completará 75 anos de existência. O marketing para o ano festivo já está sendo divulgado e consistirá em uniformes personalizados aos times, na volta do modelo clássico de All-Star, que é o velho confronto entre as conferências Leste e Oeste.

Para quem não sabia, esse tipo de modelo(East VS West) não é aplicado pela AHL desde 1942. Nesses anos todos, predominaram o confronto entre os times do PlanetUSA contra Canada. E por falar em All-Star Game, ele está programado para ser realizado no dia 30-31 de Janeiro, no Giant Center em Hershey, Pennsylvania. Outras programações estão sendo preparadas para esse ano festivo e devem ser divulgados pela liga no decorrer da temporada, ou ainda nessa OFF-Season.

Para mais notícias do Providence, não deixem de acompanhar o link "Providence Bruins", na Central de Notícias do Blog Bruins Fans Brazil.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png