Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Seja Um Parceiro Do Site Bruins Fans Brazil

Publicar o Hockey em um país tropical não é uma missão fácil. Pior ainda é quando você se encontra sozinho, sem um sistema de parceria. Com o Objetivo de publicar cada vez mais o Hockey no Brasil, o Blog Bruins Fans Brazil apresenta a todos vocês o nosso sistema de parceria.[...]


Porque Eu Devo Ser Parceiro do Blog Bruins Fans Brazil?
O Blog Bruins Fans Brazil é um dos Blogs que mais crescem no Brasil, quando falamos de Hockey. Completamos mais de 1 ano de existência e o Blog vêm a cada dia crescendo e melhorando cada vez mais. Tivemos um grande crescimento no número de visitas diárias e já ultrapassamos mais de 5000 visitas em tão pouco tempo. A baixa quantidade de visitas se compararmos a blogs de outros esportes, ainda se deve à baixa divulgação do esporte no país. O contrário acontece com esportes como o basquete, baseball e o futebol americano, que possuem uma boa cobertura exercida pela ESPN no Brasil.Porém com o trabalho, que os Blogs brasileiros de Hockey e o Forum Centerice, vêm implementando no país, essa realidade irá mudar a cada dia e logo teremos ainda mais adeptos do melhor esporte do mundo

Quem Pode Ser Parceiro Do Blog?
Você que tem um site de Hockey ou de qualquer outro assunto ou esporte, pode ser um parceiro.

A Diferença entre o Parceiro Convencional e o VIP?
Parceiro Convencional é aquele tipo de parceiro que irá compor apenas o rol de parceiros no link "PARCEIROS", que pode ser encontrado em nosso menu. Como forma de troca, o parceiro deverá colocar o link do Site Bruins Fans Brazil também em qualquer espaço de seu próprio site. O link deverá ser posto de forma acessível a todos os seus usuários. Se você desejar colocar também o Mini-banner do Blog, fique a vontade.

Parceiro VIP terá maior visibilidade pois poderá ter um mini-banner de seu Site, logo na nossa primeira página e ter uma constante divulgação através do Podcast Oficial do Site Bruins Fans Brazil. Ele também comporá o rol de parceiros no link do menu "Parceiros", porém apresentando-se de uma forma mais destacada. Como forma de retorno, o parceiro deverá colocar nosso Mini-Banner também em sua página inicial.

O Que Meu Site Ganha ao Fechar a Parceria?
Maior visibilidade e como consequência deverá haver uma upgrade no número de visitas em seu site. Além disso, ele irá aderir e apoiar uma iniciativa super positiva no Brasil, na busca incessante de investimentos, aumejando com isso o desenvolvimento de outros esportes não tão populares, mas tão importantes quanto o futebol .

Como Eu Me Torno Parceiro do Site Bruins Fans Brazil?
Para os que já possuem o link do nosso Blog em seu site, eu manterei como parceiro. Caso você queira tornar-se um parceiro VIP, basta apenas entrar em contato através do email andre.blogbruinsbrazil@gmail.com ou então através do Formulário de Contato do Site.


Mini-Banner do Blog Bruins Brazil

Resolução 300 x 250

Resolução 300 X 130


Venha Crescer Junto Com o Blog Bruins Fans Brazil. Torne-se Parceiro!!!

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png