Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Reassina Com 4 Jogadores

O Site Oficial do Bruins anunciou hoje que o time reassinou com 4 jogadores. O rumor publicado originalmente por Kevin Dupont, e prontamente divulgado em nosso site, se cumpriu. Greg Campbell reassinou com o Bruins por 2 anos.[...]



Das reassinaturas, essa do Campbell foi a mais relevante, pois os demais jogadores foram reassinaturas para reforçar o time de Providence para a próxima temporada da AHL. Além de Campbell, os demais reassinados foram: Andrew Bodnarchuk, Adam McQuaid e Jeff LoVecchio. Ambos, Bodnarchuk e LoVecchio, tiveram contratos reassinados por mais 1 ano, enquanto McQuaid, por 2 novas temporadas. Sobre a renovação de LoVecchio, vale ressaltar que ela já tinha acontecido já faz um bom tempo, tendo sido primeiramente divulgada por Fluto Shinzawa e logo em seguida repassada aqui em nosso site nesse link. Porém só hoje que o Bruins realmente tornou oficial o acordo.

Segundo informações divulgadas por James Murphy, Bruins Insider da ESPN de Boston e da NESN, o contrato de Campbell seria de 1 Milhão nessa temporada, e na próxima subiria para 1.2 Milhões.

O jogador seria um substituto para a vaga deixada por Steve Begin. Porém a minha crítica sobre essa renovação está basicamente na duração do contrato. Não vejo vantagem alguma em realizar uma renovação de 2 anos com um jogador de 4ª linha, como Campbell. Ressalto porém que o salário acordado está realmente no valor que já esperávamos. Outro questionamento agora gerado é sobre a situação do nosso Salary Cap(Teto Salarial). Com a reassinatura de Campbell, nosso Cap space caiu para $687.229, valendo assim lembrar que não contamos com as renovações de Blake Wheeler e nem com a assinatura de contrato de Tyler Seguin. Resumindo isso tudo: O Bruins não conseguirá renovar com Blake Wheeler e enquanto ao Tyler Seguin, Chiarelli deverá realizar alguma troca antes do início da temporada para poder comportá-lo dentro do Cap.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png