Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

BruinsFansBrazil.Com Lança o LIVE CHAT

Bem pessoal, como comunicado hoje a tarde no Twitter Oficial do Site, a partir dessa quinta ativaremos uma nova ferramenta em nosso site, que é o LIVE CHAT. Conheça mais sobre esse mais novo instrumento de integração do Site BruinsFansBrazil.com[...]




Com o objetivo de aumentar cada vez mais o contato entre os fãs brasileiros de Hockey e do Boston Bruins, o Site BruinsFansBrazil.com lançou então um CHAT para que com isso nós possamos criar um verdadeiro ponto de encontro para todos os usuários do site. Um local onde poderemos trocar informações, discutir notícias, comentar contratações, entre outras coisas.

Ainda estamos em fase de testes, portanto alerto a todos que teremos algumas limitações na quantidades de usuários online na mesma sala. Porém ressalto que se realmente o pessoal aderir a essa ferramenta, participando e nos dando um bom feedback a respeito, passaremos para um chat com mais recursos e consequentemente uma interação ainda maior. Então, Participem!!! Não deixem de nos mandar seu Feedback, porque é através dele que nós corrigimos falhas, como também torna todo esse trabalho que realizamos diariamente em algo ainda mais gratificante.

Para o pessoal que me perguntou acerca do Live Blog, eu peço que aguardem pois é uma outra surpresa que estamos preparando para vocês. É um projeto diferente do Chat e acredito que todos irão gostar muito. Essa novidade irá iniciar já na próxima temporada e avisarei a todos quando for a hora devida.


ACESSO DIRETO AO CHAT - CLIQUE AQUI

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png