Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Renova Contrato Com Blake Wheeler

Acordamos hoje com uma excelente notícia, aqui na cidade de Boston. Blake Wheeler renovou seu contrato com o Boston Bruins por mais 1 temporada, pelo preço estipulado na arbitragem, $2.2 Milhões.[...]



Mas nem tudo é um mar de flores. Os efeitos negativos da reassinatura está basicamente no impacto sobre o Salary Cap do time. Já ultrapassamos o limite de 59.4 Milhões, estabelecido pela liga. Lembrando que um time pode ultrapassar esse limite apenas no período da Off-Season, sendo que o valor máximo a ultrapassar será de 10% do valor limite($59.4 Milhões). Dito isso, calculamos então que o valor total que nosso cap poderá chegar, nesse período de OFF-Season, será de $65.340.000.

Agora o próximo passo de Chiarelli provavelmente será a assinatura do contrato de Tyler Seguin(3 anos/Entry Level). O Cap Hit provável, que Seguin terá na próxima temporada, será de $3.75 Milhões(Salário Base-$900 + Bônus).

Soluções Para o Salary Cap
Ressalta-se novamente a necessidade do time em livrar-se de algum contrato para manter-se dentro dos limites da liga. E as atenções poderão voltar-se para 2 jogadores em especial. Tim Thomas, que poderá ser envolvido em alguma trade, ou Michael Ryder, que poderá ser enviado para a Minor League, como forma de livrar o Grande Clube, de seu oneroso contrato(4 Milhões).

Sobre negociar Thomas, alertamos que até o momento nenhum boato ou interesses por partes de outros times foram noticiados. Acerca de um possível envio de Michael Ryder para a American Hockey League, torna-se algo improvável se analisarmos a nossa atual gerência. Não haveria interesses de Jeremy Jacobs, Dono Do Boston Bruins, em pagar um contrato tão oneroso para um jogador que disputa a Minor League.

Fiquem Atentos Por Mais Notícias!

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png