Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Bruins Renova Contrato Com Blake Wheeler

Acordamos hoje com uma excelente notícia, aqui na cidade de Boston. Blake Wheeler renovou seu contrato com o Boston Bruins por mais 1 temporada, pelo preço estipulado na arbitragem, $2.2 Milhões.[...]



Mas nem tudo é um mar de flores. Os efeitos negativos da reassinatura está basicamente no impacto sobre o Salary Cap do time. Já ultrapassamos o limite de 59.4 Milhões, estabelecido pela liga. Lembrando que um time pode ultrapassar esse limite apenas no período da Off-Season, sendo que o valor máximo a ultrapassar será de 10% do valor limite($59.4 Milhões). Dito isso, calculamos então que o valor total que nosso cap poderá chegar, nesse período de OFF-Season, será de $65.340.000.

Agora o próximo passo de Chiarelli provavelmente será a assinatura do contrato de Tyler Seguin(3 anos/Entry Level). O Cap Hit provável, que Seguin terá na próxima temporada, será de $3.75 Milhões(Salário Base-$900 + Bônus).

Soluções Para o Salary Cap
Ressalta-se novamente a necessidade do time em livrar-se de algum contrato para manter-se dentro dos limites da liga. E as atenções poderão voltar-se para 2 jogadores em especial. Tim Thomas, que poderá ser envolvido em alguma trade, ou Michael Ryder, que poderá ser enviado para a Minor League, como forma de livrar o Grande Clube, de seu oneroso contrato(4 Milhões).

Sobre negociar Thomas, alertamos que até o momento nenhum boato ou interesses por partes de outros times foram noticiados. Acerca de um possível envio de Michael Ryder para a American Hockey League, torna-se algo improvável se analisarmos a nossa atual gerência. Não haveria interesses de Jeremy Jacobs, Dono Do Boston Bruins, em pagar um contrato tão oneroso para um jogador que disputa a Minor League.

Fiquem Atentos Por Mais Notícias!

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png