Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Tyler Seguin Assina Com o Boston Bruins

É isso mesmo!!! O 2º escolhido do Draft 2010, o Rookie Star Tyler Seguin, assinou contrato, nessa Terça-Feira, com o Boston Bruins. [...]




O contrato assinado entre o jogador e a franquia de Boston será de 3 anos e terá um impacto de $3.55 Milhões
no Salary Cap.

"Nós Sentimos que era o momento certo para assiná-lo. Ele foi uma escolha alta. Seu desempenho no Development Camp foi muito bom. Nós pensamos ser esse o momento para assiná-lo e com isso fazer com que ele se sinta parte da organização." Disse Chiarelli em entrevista.

Agora, interessante será ver como o Peter Chiarelli irá lidar com essa atual situação do Salary Cap do time.

E a situação está bem complicada. O Bruins , atualmente, já ultrapassou o limite de $59.4 Milhões. Porém, vale lembrar que Marco Sturm possivelmente seja colocado em Long-Term Injured Reserve(LTIR). Feito isso, seu contrato de $3.5 Milhões seria desconsiderado. Além de que, não podemos deixar de comentar sobre a possibilidade de enviar Michael Ryder para a Minor League. É uma possibilidade um tanto quanto impossível, porém não deixa de ser uma saída para resolver nossos problemas com o Salary Cap. Vamos esperar então pelas providências de Chiarelli, que deverão ocorrer ainda nessa Off-Season.

Fique Atento por Mais Notícias!!!


Alguns Lances da Carreira de Tyler Seguin, quando
ainda jogava pelo Plymouth Whalers, na Ontario Hockey League


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png