Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Contratando o Inimigo: Bruins Assina Como Novo Assistente Técnico, Doug Jarvis

Peter Chiarelli, GM do Boston Bruins, anunciou nessa tarde de quarta, que o Bruins assinou contrato com um novo assistente técnico. O novo contratado não é nada mais nada menos do que o Ex-Canadien, Doug Jarvis.[...]




Com a saída de Craig Ramsay, abriu-se uma vaga na comissão técnica do Bruins que só seria preenchida hoje, com a vinda de Doug Jarvis a Boston. Ramsay, para quem não sabe, foi um dos responsáveis por tornar o time de Boston em uma verdadeira máquina defensiva quase perfeita. Porém durante essa OFF-Season, Craig receberia uma proposta praticamente irrecusável, que seria tornar-se o novo técnico(Head Coach) do time de Atlanta. O Bruins logo perderia o maestro que organizou nosso Penalty Kill.

Para substituí-lo, a gerência de Boston contratou Doug Jarvis, um ex-rival e ex-defensor da odiada camisa tricolor de Montreal. Jarvis, em sua época de jogador, defendeu o Montreal Canadiens por 7 temporadas, tendo ganho por lá 4 Stanley Cups(1976, 1977, 1978 e 1979).

"Eu gostaria de dizer a você o quanto nós percorremos para que tivéssemos Doug Jarvis em nossa equipe. Eu penso que quando uma cargo torna-se vago, a única coisa que desejamos fazer é restituir um pouco da experiência que perdemos com a ida de Craig Ramsay. Conheço Doug já faz um tempo. Trabalhei com ele brevemente em Montreal. Sua experiência como técnico e como jogador foram relevantes para nossa decisão." Disse Claude Julien em entrevista a repórteres.

Bem meus caros leitores, eu li algumas críticas de fãs a respeito do time ter trazido novamente alguém que no passado foi vinculado ao nosso maior rival. Porém saliento 2 coisas: Primeiro, acerca da experiência que Jarvis vêm trazendo na bagagem. Segundo, devido ao fato de que em seu último trabalho, como assistente técnico do Canadiens, ele ajudou a construir por lá um dos melhores Powerplays da liga. São pontos importantes que me fazem a entender o por quê da escolha.

Desejamos Boa Sorte ao Jarvis e que tenha muito sucesso aqui, em nossa querida cidade de Boston.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png