Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Mark Stuart Renova Contrato Com o Bruins Por Mais 1 Ano

Informação divulgada ,nessa quinta a noite, por Fluto Shinzawa diz que Mark Stuart finalmente aceitou proposta do Boston Bruins, reassinando assim seu contrato por mais 1 ano.[...]





O Contrato fechado, como informado acima será de 1 ano, com valor de 1.675 MI pela próxima temporada. Stuart era um dos restricted free agents visados pelo Boston Bruins, para reassinatura. Seu contrato anterior, tinha sido um contrato de 2 anos, com um retorno financeiro de $1.3MI por temporada, em média. Com esse novo contrato, o jogador após a temporada 2010-11 irá tornar-se Unrestricted Free Agent.

Stuart jogou um total de 56 jogos em sua última temporada, pelo Bruins, tendo tido 2 gols e 5 assistências, além de 80 minutos de penalidades, que o deixaram em terceiro lugar, ficando apenas atrás de Thornton e Zdeno Chara. Porém, a temporada 2009-10 foi bem complicada para o jogador, pois ele passou boa parte dela lesionado. Com essa reassinatura o Bruins já tem tudo definido no setor defensivo para essa próxima temporada, contando com o seguinte roster:Stuart, Chara, Dennis Seidenberg, Johnny Boychuk, Andrew Ference e Matt Hunwick.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png