Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Novo Sistema de Postagem de Comentários!! Confiram As Novidades!!

Bem caros leitores, a partir de hoje estamos reformulando o sistema de Postagem de Comentários do site. Descubra todas as novas funcionalidades, que poderão ser utilizadas em seus comentários.[...]


O sistema adotado foi desenvolvido pelo Intense Debate e algumas funcionalidades adicionadas foram:

1)Possibilidade de Adicionar Vídeos do Youtube e a utilização de Smileys.

2)A partir de Hoje Haverá o Ranking dos Top Usuários do Blog. Os TOP 10 que mais postam comentários e nos enviam seus feedbacks, serão apresentados em nossa sidebar.

3)Agora você terá possibilidade de Postar utilizando o seu login do Twitter. Infelizmente não há suporte para os logins do Google, portanto utilizem as demais opções abaixo fornecidas.

4)Perfil dos usuários do Site:com a sua conta linkada ao Intense Debate, o seu perfil de usuário será facilmente visto pelos demais usuários, assim como todo o seu histórico e pontuação.

5)Melhora no sistema de moderação de Comentários.

6)Possibilidade de Compartilhar comentário com seus amigos do Facebook

7)Classificação: Classifique um comentário positivamente ou negativamente. O usuário terá um histórico e uma pontuação.

Essas foram apenas alguns benefícios desse novo sistema de comentários. Os benefícios citados acima são apenas uma amostra das diversas funcionalidades do sistema. Lembrando que muitas novidades ainda estarão por vir. Então Fiquem ligados!!!

Aguardo desde já o feedbacks de vocês e se registrem para poderem participar cada vez mais do Melhor Site do Boston Bruins no Brasil.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png