Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Reforço Para Providence. Bruins Assina Com Nathan McIver e Nolan Schaefer.

Peter Chiarelli anunciou ontem que o clube assinou contrato com mais 2 novos jogadores. O 1º foi o defensivo Nathan McIver e o 2º foi o goleiro Nolan Schaefer. Os contratos terão duração de 2 anos e 1 ano, respectivamente.[...]




Nathan McIver, 25 anos, tem estatísticas bem medíocres. Verdade seja dita. Porém suas características obviamente não são de um defensivo, pontuador nato, e sim de uma cara que é bem físico e gosta de jogar as luvas ao gelo. Vale ressaltar que o jogador, em sua última temporada teve 109 minutos de penalidades.Nessa mesma temporada, ele teria jogado um total de 44 jogos, marcando 4 assistências e 1 gol, em um total de 5 pontos. McIver já teve experiências na NHL tendo jogado um total de 36 jogos, defendendo o Canucks e ,em outra temporada, o Ducks. O jogador foi originalmente draftado pelo Nucks, como 254º Overall, tendo sido selecionado no 8º round do Draft de 2003.

Agora com relação ao Schaefer, ele é um goleiro que teve uma curtíssima experiância na NHL, tendo jogado apenas 7 jogos pelo San Jose Sharks, na temporada 2005-06. Nolan(30 anos) já é bem veterano, tendo passado por diversos times da American Hockey League. Sua última temporada, foi disputada na liga Russa(KHL),defendendo o CSKA Moscow, tendo conquistado(Se é que posso chamar de conquista!) um GAA de 2.66 e SV% de 0.895, em 22 jogos disputados. A população de Rhode Island deve lembrar um pouco do veterano goleiro. O jogador defendeu o Providence College, lá nos anos de 1999, tendo se destacado como o goleiro que bateria o recorde colegial de quantidade de defesas. Foram um total de 2848 saves em 99 jogos. Outra informação acerca de Nolan Schaefer, é que ele é o irmão mais novo do former bruin, Peter Schaefer.

Sobre Nolan, vale ressaltar a informação anteriormente repassada aqui em nosso site. Com a saída de Dany Sabourin o Providence Bruins, ficou necessitando de substituto. Poucos dias depois, Schaefer é contratado, juntamente com um defensivo que provavelmente tenha vindo para ocupar a vaga de Andy Wozniewski, no Providence Bruins. Ao contrário de Wozniewski, os números de McIver são bem fracos, porém vamos ver como ele vai se portar defendendo Providence na AHL.

-Estatísticas de Nolan Schaefer

-Estatísticas de Nathan McIver

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png