Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Milan Lucic Feliz Por Marc Savard Continuar Em Boston

Bem, o Training Camp 2010 ainda não iniciou para o Boston Bruins, mas alguns jogadores já desceram ao gelo em treinos informais, ocorridos ontem, lá na nossa querida Ristuccia Arena, na cidade de Wilmington. Dentre os jogadores que apareceram, Milan Lucic cedeu uma entrevista interessante a Matt Kalman do TheBruinsBlog.net, onde comentou quão feliz está em saber que Savard continuará em Boston.[...]

Dentre outros assuntos tratados por Milan na entrevista, estão: a situação de seu calcanhar, que foi vítima de lesão na temporada passada. O jogador ainda teceu breves comentários sobre Tyler Seguin.

Sobre a declaração de que Savard não teria gostado dos rumores envolvendo seu nome na OFF-Season, Milan reiterou o que falou para um repórter, no mês passado, em Ottawa:

"Obviamente, tiveram muitos rumores. Cada pessoa recebe isso de uma forma diferente. Obviamente Savard deve ter olhado todo o caminho que ele percorreu aqui e ficou um pouco magoado. Mas eu estou feliz que ele ainda faz parte do time porque, há 3 anos que estou aqui, em Boston, ele é um dos caras que considero mais próximos. E temos uma bom relacionamento dentro e fora do gelo. Estou feliz que ele está de volta, e feliz por ele continuar aqui em Boston."

Assista abaixo a entrevista completa.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png