Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Estréia Hoje na Pré-Temporada Enfrentando o Rival Canadiens

Finalmente, hockey está de volta!! Ontem iniciaram os jogos da pré-temporada na NHL, e, hoje será a vez do Boston Bruins descer ao gelo em sua 1ª partida preparatória para a temporada 2010-11. O jogo de hoje(22/09), será contra o Montreal Canadiens, lá em Montreal, e está com horário de início previsto para às 20:30(Horário de Brasília).[...]

Após a partida contra o Canadiens, o Bruins já viajará para Rochester, grande cidade localizada no estado de Nova York, onde encontrará um velho amigo, Dennis Wideman, em um jogo contra o Panthers, que irá acontecer amanhã as 20hs, horário de Brasília.

O Bruins está viajando com 2 times completos e ainda alguns jogadores extras. Para que você tenha noção, são um total de 45 jogadores à disposição de Julien. O plano é, que o elenco do 1º jogo da pré-temporada, contra o Canadiens, não se repita no 2º jogo, amanhã, contra o Florida Panthers.

Sobre a partida contra o Canadiens, Lucic Comentou:
"É sempre divertido jogar em Montreal. Mesmo sendo na pre-season, sempre tem aquela rivalidade.".

Sem dúvida, essa partida será uma ótima antecipação do que poderemos ver do Top Pick, Tyler Seguin, em seu primeiro jogo. Claude Julien considerou que um jogo como esse, jogado no Bell Centre e com toda a atmosfera lá criada, poderá ser uma experiência muito valiosa para um jovem jogador, como Seguin.

Lembrando que, com a atual situação de saúde de Marc Savard, o Bruins será forçado a utilizar Seguin na posição de Center, impedindo com isso formar a linha, que nos treinamentos tinha tido uma boa química, Seguin-Bergeron-Recchi.

Boston já anunciou nessa manhã, o elenco dos jogadores que participarão dessa 1ª partida do time na pré-temporada. Segue abaixo a lista:

Elenco
Forwards: Patrice Bergeron, Gregory Campbell, Jordan Caron, Nathan Horton, Brian McGrattan, Daniel Paille, Mark Recchi, Jeremy Reich, Max Sauve, Tyler Seguin, Ryan Spooner, Blake Wheeler

Defensemen: Matt Bartkowski, Andrew Bodnarchuk, Johnny Boychuk, Matt Hunwick, Adam McQuaid, Dennis Seidenberg

Goalies: Tuukka Rask, Nolan Schaefer

Line-UP
O line-up do Bruins possivelmente será o seguinte:
Paille-Bergeron-Caron
Wheeler-Seguin-Recchi
Sauve-Spooner-Horton
Reich-Campbell-McGrattan






http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png