Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Boatos De Que Savard Poderia Perder a Temporada São Desmentidos por Chiarelli

Bem pessoal, uma confusão enorme aconteceu durante essa tarde de terça-feira. Informação inicialmente publicada pela ESPN Boston, reportavam que segundo uma fonte segura, Marc Savard poderia ficar de fora da temporada. A informação foi originalmente publicada por Joe Mcdonald.[...]



Mcdonald, em sua postagem, não identificou quem teria sido a fonte que lhe repassou essa informação. Muitos burburinhos e discussões foram geradas nos principais fóruns de Hockey na internet, porém tudo isso seria em  vão, pois logo no final da tarde, o site oficial publicaria uma nota oficial com vistas a esclarecer toda essa confusão que tinha sido gerada.

"Como eu comuniquei na sexta, Marc Savard está sofrendo sintomas relacionados a sindrome  pós-concussão. Ele está sobre os cuidados dos nossos médicos. Qualquer publicação que sugira que há qualquer outro problema com Marc ou que ele não irá jogar a próxima temporada, estarão completamente equivocados. Como eu tinha dito anteriormente, quando houver mudanças no quadro de saúde do Marc, eu comunicarei a todos."Disse Chiarelli,  em comunicado oficial.

Todos acreditavam que a OFF-Season seria suficiente para remediar todos os problemas de saúde de Marc Savard. E até certo período, o único problema que abatia o jogador eram os constantes rumores de uma possível negociação envolvendo seu nome. Porém no mês de agosto, o jogador foi atingido fortemente por sintomas de pós-concussão. Segundo informações divulgadas por Bob Mckenzie, Savard estaria agora na cidade de Peterborough, Ontario(Canadá), descançando e buscando recuperar sua saúde.

Curiosidade: Quais São os Sintomas de Uma Sindrome Pós-Concussão? Há prazo para cura?
Diversos sintomas caracterizam a síndrome pós-concussão, dentre eles estão: dores de cabeça, náusea, fatiga, ansiedade, problemas de memória e de atenção, dificuldade para dormir, irritabilidade, etcs. Não há prazo médico determinado para esse tipo de problema, podendo atingir a pessoa tanto de forma permanente, como pode levar apenas algumas semanas ou meses.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png