Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Química Entre Seguin, Bergeron e Recchi, Desperta a Atenção de Claude Julien

Como informado ontem aqui no site, tivemos um jogo-treino entre os grupos A e B no training camp do Bruins. O time B levaria a melhor, ganhando de 3 a 1 do grupo A, com gols de Zdeno Chara, Jamie Arniel e Lane MacDermid. Porém algo que mais chamou a atenção de todos foi a boa química presente na linha Seguin-Bergeron-Recchi.[...]

O técnico do Boston Bruins, Claude Julien, testou Tyler Seguin na posição de Wing, junto com outros 2 grandes jogadores e o resultado foi, no mínimo, satisfatório.
"Boa química, não? Foi bem interessante. Como todos sabem, nós estamos planejando colocar Tyler ao lado de Savard, mas o que eu vi hoje foi algo bom para tomar nota. Eu posso lhe afirmar que eu gostei do que eu vi daqueles três." Disse Julien.

Com a lesão de Marco Sturm, Julien busca alguém que possa auxiliar tanto Recchi, quanto Bergeron.

"Seguin provará um pouco de tudo. Mas sem dúvida eu penso que quando você olha para a temporada passada do Bergie e do Recchi, você percebe que se colocar alguém ao lado deles, alguém que dê um impacto ofensivo... definitivamente é algo que deveremos ficar de olho." Continua Julien

Seguin, por sua vez, parecia bem contente para continuar.
"Você está jogando com 2 caras que são ótimos jogadores e são bem respeitados fora do gelo, e você fala com eles no banco ou dentro do gelo e ouve tudo o que eles têm a dizer, sobre o que eles querem que você faça. Obviamente, foi um pouco surreal ali, mas eu quero que isso seja meu trabalho, eu quero que isso seja minha profissão, então eu vou me sentar e me divertir." Disse Seguin.


O line-up dos 2 grupos, na partida de ontem, foram os seguintes:

Grupo A(Time de Branco)
Seguin-Bergeron-Recchi
Lucic-Sauve-Caron
Paille-Campbell-McGrattan
LoVecchio-Spooner-Knackstedt


Ference-Seidenberg
Stuart-Wild
Bartkowski-Alexandrov
Bodnarchuk-Rullier


Rask
Dalton


Grupo B(Time de Preto)
Knight-Krejci-Marchand
MacDermid-Hamill-Horton
Reich-Colborne-Ryder
Wheeler-Arniel-Thornton


Chara-Kampfer
Penner-Boychuk
McIver-Hunwick
Button-McQuaid


Schaefer






http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png