Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Com 2 Assistências de Ovechkin, Capitals Conquista Vitória Sobre o Bruins

Bruins 2 x 3 Capitals
Com um time basicamente formado por jovens jogadores, o Bruins não conseguiu segurar o energético time de Washington, tendo perdido por 3 a 2 a partida de ontem.
[...]


Alex Ovechkin, "para variar", teve uma excelente partida, para o time do Capitals, sendo ele o responsável por 2 assistências, além de ter mantido sua postura sempre ofensivamente agressiva e fisica. Semin também foi outro destaque do time do Capitals, tendo ele marcado o gol de desempate, no 2º período da partida.Os outros gols do Caps foram marcados por Mathieu Perreault, no 1º período, e Cody Eakin, no 3º período da partida.

Para o lado de Boston, os gols foram marcados por Jeremy Reich, no primeiro período, e Brad Marchand, no 3º período da partida. O gol de Marchand seria o último da partida, terminando assim com mais um resultado negativo do time nessa pré-temporada.

Porém não há motivos para preocupação. Digo isso, pois o time estava completamente desfalcado para essa partida. E isso foi uma característica da pré-temporada. O técnico do Boston Bruins, Claude Julien, têm utilizado toda essa pré-temporada para realizar testes e combinações de linhas das mais diversas, como também têm dado oportunidades a vários jovens jogadores do time.

"Eu acho que nós jogamos duro. Nós tivemos um time jovem ali. Nós jogamos contra um time bem explosivo. Eu acho que nossos jogadores conseguiram lidar muito bem com eles e no final das contas, o puck conseguiu se movimentar muito melhor hoje a noite." Disse Julien após a partida.

Com essa vitória, passa para 3 jogos, a invencibilidade do time do Washington Capitals, nessa pré-temporada.

O Boston Bruins enfrentará hoje, novamente o Washington Capitals, às 20hs(Brasília), no TD Garden(Boston/MA).




http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png