Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins é Atropelado Pelo Capitals Em Sua Última Partida Antes de Ir Para Europa

Bruins 1 x 4 Capitals
É meus caros leitores, perdemos a 2ª partida consecutiva para o Washington Capitals. Com 2 gols de Nicklas Backstrom, o Capitals atropelou o time do Bruins, em pleno TD Garden.[...]




Enquanto o Bruins segue nessa pré-temporada com um recorde de 1V-3D-1OT, o time do Capitals segue com um recorde mais do que perfeito, tendo 4 vitórias e nenhuma derrota. Os outros gols do Capitals seriam marcados por Andrew Gordon e Matt Bradley.

O único gol do Bruins, sairia do stick de Mark Recchi em um powerplay.Thomas jogaria seu primeiro jogo dessa pré-temporada e conseguiria deixar passar 4 gols em apenas 15 chutes. E desde já o "parabenizo" por tão grande "conquista".

Seguin, por sua vez, jogou hoje como center e passou completamente despercebido. Para alguém que estava sendo cogitado como o 1st pick do último draft, o jovem jogador ainda tem muita coisa a provar.

E para ser sincero a vocês, meus caros leitores, o time de Boston não vêm demonstrando nessa pre-season, nada do que eu tanto esperava. Para falar a verdade, o time esteve em mais uma noite patética, e dessa vez, tanto ofensivamente como defensivamente. Foram incontáveis os erros defensivos. Errar defensivamente em um jogo, contra um time do calibre do Capitals é mortal.

Após essa derrota, o Bruins partiu direto para o aeroporto, onde embarcaria para a Irlanda, mais precisamente para a cidade de Belfast, onde enfrentará, nesse sábado, o Giants, às 15hs(Brasília). Após a partida, o Bruins já viajará para a Rep. Tcheca, onde finalizará a pré-temporada contra o Liberec.




http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png