Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Colborne e Hamill Desapontados Por Terem Sido Enviados De Volta à Providence

Bem, foi divulgado, antes da partida contra o Capitals, que Joe Colborne e Zach Hamill seriam enviados de volta a Providence. Ambos comentaram com a mídia, o que estam sentindo sobre o fato de terem sido cortados do time titular.[...]





É óbvio que Colborne e Hamill prefeririam estar em Belfast agora, com o Boston Bruins, em vez de terem que treinar no Dunkin Donuts Center com o Providence Bruins.

Mas as duas top escolhas do Bruins nos drafts de 2007 e 2008 colocaram todos os seus
desapontamentos de lado e já buscam trabalhar duro para conquistar sua tão sonhada vaga no grande clube.

Depois que a equipe passou por um treino de 50 minutos, Colborne e Hamill permaneceram no gelo com diversos companheiros de equipe, para uma meia-hora de treinamento específico em puck-handling(Controle de Puck), faceoffs e tip-ins(desvios de puck).Os dois jovens riram e curtiram o treinamento com os seus colegas como eles já costumavam fazer. Eles foram os últimos jogadores a sairem do gelo, ontem.

Eis algumas declarações de Hamill após o treino:

"Obviamente, você nunca quer ser mandado de volta. Estou voltando para cá com uma boa atitude. Nós deveremos ter um ótimo time este ano, com um monte de caras jovens que estão vindo... Deverá ser um momento bem emocionante e estou animado para o início da temporada".

O que lhe foi dito ontem pela gerência do Boston Bruins - Peter Chiarelli, Jim Benning e Don Sweeney - quando você foi enviado de volta?

"Basta vir aqui e trabalhar duro. Obviamente jogar aqui a temporada passada me ajudou. Eu sei o que eu tenho que fazer, o que é preciso para chegar até lá ... Eles querem que eu venha para cá e trabalhe no meu jogo, continuar fazendo o que já faço, dentro e fora do gelo. Espero que, caso eu jogue bem, eles me chamem."

Quais foram as lições que você tirou do Training Cam nesse ano?

"Aprender a cada dia como ser um profissional, para conseguir acompanhar esses caras lá em cima. Você vê como caras como Krejci e Bergeron lidam com tudo. Eu só quero fazer a mesma coisa aqui... Foi um verão muito bom para mim. Diminui a quantidade de gordura no corpo e consegui ganhar de 6 a 7 quilos. Meus testes físicos correram perfeitamente, e quero manter isso todo o ano, como também continuar mantendo essa força."

Colborne também realizou suas declarações:

"Foi uma decepção, com certeza, mas temos uma grande situação por aqui, nós temos grandes treinadores e um monte de apoio da torcida local. Você poderia estar em um lugar muito pior. Estou feliz por estar aqui e vou trabalhar tão duro quanto eu puder, esperando que com isso eu não fique por aqui por muito tempo, mas enquanto eu estiver aqui, estarei tentando obter o máximo de proveito de cada momento e aprendendo o máximo que eu puder, tanto dos companheiros de time como dos treinadores."

O que a gerência de Boston lhe disse?

"Eles disseram que estavam muito impressionados. Disseram que a lesão no nariz me prejudicou, pois me tirou de um dos jogos dos rookies, como também do jogo de estréia(pré-temporada). Eles disseram que estavam realmente impressionado com o que viram, com a minha melhoria, e que eles estão esperando que eu tenha um grande papel aqui(no Boston Bruins) e que eles querem que eu continue trabalhando e que o quanto antes estarei de volta ao Boston Bruins."

Lições aprendidas no Training Camp?

"A coisa mais importante para mim era ... provavelmente ter o melhor jogo ou o melhor tempo de gelo. Eu senti que obtive isso no meu último jogo(Terça-feira) contra Washington. Foi importantíssimo para minha confiança, descer ali no gelo e jogar contra Ovechkin, Semin, você sabe... jogadores tops no mundo todo. Eu senti como eu pertencesse a aquilo ali. Isso foi importante para mim porque em meu primeiro jogo, eu ainda sentía-me preso e estava muito nervoso. Eu sinto que realmente não me envolvi bastante com o jogo. Confiança que me faz ir ali e jogar... Assim que eu conseguir chamado, seja este ano ou em algum momento no futuro, eu sei que posso descer ali e jogar o meu jogo, e isso já é o suficiente para a liga."

O time do Boston Bruins encontra-se nesse momento em Belfast(Irlanda), onde se prepara para o amistoso de amanhã, que ocorrerá às 15hs, Horário de Brasília. Fiquem Atentos por mais notícias.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png