Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Tuukka Rask Não Satisfeito Com o Seu Rendimento

Após uma excelente vitória sobre o Montreal Canadiens, os jogadores do Bruins já se encontram em Rochester-NY, onde enfrentarão o Florida Panthers. Mas nem todos estão satisfeitos com o rendimento de ontem a noite.[...]




Tuukka Rask, que foi responsável por 36 defesas em 38 chutes, na partida de ontem, foi elogiado por sua performance, mas para ele há muito o que melhorar.

"Eu não tenho jogado há um bom tempo e isso é algo que você tem que reconhecer que acontecerá em seu primeiro jogo, e você terá que batalhar para atravessar por isso. Mas foi bom ganhar." Disse Rask

Porém, Tuukka não foi o único jogador a aparentar um pouco de cansaço.

"Eu acho que definitivamente todos os caras estavam um pouco cansados ali. Foi um longo dia pra gente. Não é uma desculpa mas..." Disse Rask, referindo-se a longa programação de viagens e treinos.

Apesar do cansaço, a jovem estrela do Boston Bruins, Tuukka Rask, conseguiu permanecer os 60 minutos de partida.

"Se você está em boa forma então, por que não? Nós temos feito isso nos últimos 2 anos também, e têm funcionado muito bem para nós, então pra que mudar? Foram vários chutes ali, me senti muito bem, porém não tanto quanto eu sentiria depois de 20 jogos. Apesar de tudo foi um bom começo, e devemos apenas manter o nosso foco para a próxima partida."

É meu caro Rask, e a próxima partida já será hoje. O Bruins enfrentará o Florida Panthers, nessa 2ª partida da Pré-temporada, às 20hs, Horário de Brasília.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png