Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Wideman Conquista Sua Vingança e Garante Vitória Para o Panthers

Bruins 2 x 3 Panthers
Derrota, derrota, derrota. Essa palavra soa tão ruim, não importando qual seja a importância do jogo, desde um mero amistoso, ou até mesmo jogos da temporada regular. E por falar nisso, o Boston Bruins foi derrotado ontem a noite, pelo Florida Panthers, por 3 a 2, em uma partida que não contou com nenhuma transmissão, nem televisiva, nem através do radio.[...]


Dennis Wideman deve estar se sentindo ótimo consigo mesmo. Digo isso pois ele conseguiu finalmente sua vingança contra seu Ex-time. Seria Wideman, o responsável pelo 3º gol do Panthers, na partida de ontem, que no final das contas, se transformaria no gol que concederia a vitória para o time da Florida. Os outros 2 gols do Panthers sairiam do stick de David Booth, enquanto para lado do Bruins, os gols seriam marcados por Jeff LoVecchio e Steve Kampfer.

Explicação para o placar eu até teria. Na verdade o elenco utilizado na partida de ontem, como você pode perceber abaixo, estava repleto de jovens jogadores, diferentemente do que ocorreu na partida contra Montreal, onde tivemos as presenças de veteranos como, Patrice Bergeron, Mark Recchi, Blake Wheeler, Nathan Horton, Dennis Seidenberg, etcs. Nessa partida os únicos veteranos que jogaram foram: Zdeno Chara, Milan Lucic, David Krejci, Michael Ryder, Shawn Thornton, Mark Stuart e Andrew Ference.

No entanto, apesar da derrota, estou contente com o fato de ter sido estabelecido esses 2 grupos, pois assim poderemos ver diversas linhas e combinações atuando, fora que é uma excelente oportunidade para os jovens jogadores, demonstrarem toda sua garra e potencial.

O Bruins já se encontra em Boston, onde realizará, no decorrer dessa sexta, treinamento preparatório para a partida de amanhã, que ocorrerá no TD Garden(Boston), novamente contra o Florida Panthers.

Boston Bruins Line-Up




Milan Lucic
David Krejci
Brad Marchand
Jared Knight
Zach Hamill
Shawn Thornton
Jeff LoVecchio
Joe Colborne
Michael Ryder
Lane MacDermid
Jamie Arniel
Kirk MacDonald
Zdeno Chara
Nathan McIver
Mark Stuart
Steve Kampfer
Jeff Penner
Andrew Ference
Nolan Schaefer
Tuukka Rask







http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png