Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Rookies: Bruins Ganha do Islanders Com Direito a Hat-Trick de Jordan Caron

Boston Bruins 5 x 2 NY Islanders
Ah como é bom voltar a assistir um jogo de Hockey, mesmo que seja apenas um amistoso. Ontem tivemos a primeira partida entre os rookies do Bruins, enfrentando os rookies do NY Islanders. Em uma sólida partida do time de Boston, o time conseguiu garantir a vitória por 5 a 2, com direito a Hat-Trick de Jordan Caron.[...]

Bem, que a ansiedade e o nervosismo atingiria os jogadores, isso nós todos esperávamos. Porém no momento em que os patins tocaram no gelo, uma nova atmosfera se criou na mente de alguns jogadores. O prazer de jogar Hockey falou mais alto do que tudo. O 1º escolhido do Bruins no Draft de 2009, Jordan Caron, teve uma ótima partida. E não falo apenas por que ele conseguiu marcar seu Hat-Trick, falo isso por que o jogador demonstrou ser um perigo na frente do gol. Seu porte físico, é um dos seus pontos mais fortes, como também o ótimo controle de puck que o jogador consegue exercer. Não sei quanto a vocês mas ele meio que me lembra o estilo de jogo de Milan Lucic. Toda essa fisicalidade, a presença em frente da net, habilidade em proteger o puck, são características similares ao nosso grande winger.

Sobre o seu Hat-Trick, Caron comentou com a mídia:
"Foi como um sonho tornando-se realidade. Mesmo sendo apenas um jogo entre os Rookies, foi ótima sensação."

Sobre o seu desempenho e sobre a partida, Caron continuou comentando:
"É divertido fazer tantos pontos assim em seu primeiro jogo. Foi um bom jogo. Nós tivemos ótimos Powerplays, ótimos Penalty Kills. Acredito que foi um ótimo jogo acima de tudo."

Sobre o desempenho de Jordan Caron, Peter Chiarelli também fez algumas considerações:
"Eu acho que Caron teve um bom jogo, sólido, firme com o puck. É assim que ele joga. Ele sabe proteger o Puck muito bem."

Além de Caron, devo elogios também às estréias de Max Sauve e Tyler Seguin.Este último foi responsável por duas importantes e precisas assistências na partida.

Seguin comentou, após o jogo, que o nervosismo não conseguiu afetá-lo, porém admitiu o que sentiu durante a partida:
"Eu não senti tanto nervosismo ali, mas no decorrer do jogo eu definitivamente me senti bem melhor. Comecei a pegar o ritmo de jogo."

Chiarelli também reservou alguns de seus elogios para Tyler Seguin:
"O que eu vi de Tyler, hoje a noite, foi o que vimos dele antes do Draft. Você viu alguns dos passes que ele fez e algumas pequenas jogadas... Ele é um jogador super versátil"


O Bruins enfrentará novamente os Rookies do NY Islanders, hoje a noite, no TD Garden, em Boston, começando novamente a partida as 20hs, Horário de Brasília. Grande chance de haver uma nova transmissão gratuita da partida no Site Oficial, portanto fiquem ligados!!!

Boston Bruins Line-Up



Jared Knight
Tyler Seguin
Jamie Arniel
Lane MacDermid
Joe Colborne
Jordan Caron
Max Sauve
Ryan Spooner
Tyler Randell
Antoine Roussel
Craig Cunningham
Joe Pleckaitis
Matt Delahey
Steve Kampfer
Matt Bartkowski
Ryan Button
Ryan Donald
Yuri Alexandrov
Adam Courchaine
Matt Dalton


Highlights(Melhores Momentos)





http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png