Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Rookies: Expectativas Para a Partida de Hoje a Noite, Entre Bruins e Islanders

É meus caros leitores, fazem longos e entendiosos meses que não vemos nenhum Hockey em nossa querida cidade de Boston. Mas hoje a espera finalmente irá acabar. Depois de 3 dias de Rookie Camp, os jovens do Boston Bruins continuam a preparar-se para seu primeiro jogo, que ocorrerá hoje a noite no TD Garden, onde enfrentarão os Rookies do New York Islanders.[...]


Para todos esses jovens atletas, essa é a primeira, e uma das grandes chances que eles terão em suas carreiras, para poder impressionar a comissão técnica do Bruins, e com isso conquistar sua sonhada vaga na Toda Poderosa Franquia de Boston.

"Às vezes os treinos não conseguem mostrar tudo o que eles podem fazer no gelo. São detalhes que muitas vezes eles só demonstram em uma situação real de jogo." Comenta o treinador do Providence Bruins, Rob Murray.

Para o defensivo Ryan Button, 2º escolhido do Bruins no Draft de 2009, essa será uma chance decisiva em sua carreira:

"Espero que eu venha, jogue meu melhor, no jogo de quarta e da quinta-feira, consiga garantir uma vaga no Training Camp e possivelmente siga a partir dali." Disse Button

O jogador ainda comenta sobre a imensa pressão que atinge a todos eles:
"É como se fosse questão de vida ou morte. Acontece tudo muito rápido. Você tem apenas 2 jogos." Disse Button.

O jogo de hoje está programado para iniciar às 20hs, Horário de Brasília. Segundo informações do site oficial do time o jogo será transmitido gratuitamente online, porém não informa mais detalhes. A dúvida está no fato de que muitas das transmissões ao vivo do Site Oficial são restritas para os Estados Unidos e Canadá. Pois bem, por vias das dúvidas, segue abaixo o link que você deve acessar, hoje às 20hs, para acompanhar esse grande jogo. Vale a pena checar no horário, pois ao que tudo indica a transmissão será mundialmente disponível.





Transmissão Online - Live Game Stream
bostonbruinsTV will stream tonight's game LIVE beginning at 6:55 PM ET ( 20hs-Brasília ).

Click here to tune into the game ( Clique Aqui Para Assistir ao Jogo ) »



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png