Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Destrói o HC Liberec Em Atuação de Gala de Patrice Bergeron

Boston Bruins 7 x 1 HC Liberec
Durante essa estadia em Liberec, o Bruins ouviu muito falar em White Tigers(Tigres Brancos)e em "White Hell" (Inferno Branco). Porém o time de Boston mostrou que de inferno, o time Tcheco não tem nada, na verdade digamos que foi um paraíso para os nossos atacantes, que encontraram o fundo das redes 7 vezes, na partida de hoje.[...]



A nova aquisição do Bruins ,Nathan Horton deixaria sua marca no final do primeiro período, abrindo o placar da partida. Patrice Bergeron marcaria no segundo período em um lindo Breakway, para conduzir o Boston Bruins a uma grande vitória por 7 a 1, na calorosa cidade de LIBEREC, Rep. Tcheca.

Bergeron teve uma noite pra lá de monstruosa , marcando 2 gols e adicionando 3 assistências. Não só ele fez, o que demonstrou ser, o gol da vitória, como também marcaria o 4º gol do time de Boston. E olha que para a mídia de Boston, seus 2 gols não foram o que ele fez de melhor na partida. Na verdade é necessário aqui salientar que Bergy marcou gols e jogadas que com certeza parariam no top 10 da semana, caso estivéssemos na temporada regular. O jogador demonstrou, não apenas nesse jogo mas em toda sua carreira, que possui, não só uma habilidade impecável em suas mãos, como também uma inteligência e um senso de Hockey espetacular.

Com 2 a 0 no placar, o time Tcheco conseguiria colocar finalmente o disco para dentro das redes do Bruins, em um gol de powerplay marcado por Andrej Podkonicky. Mas quem disse que alegria de pobre dura muito? É realmente o ditado tem uma certa veracidade. Jordan Caron marcaria o 3º gol de Boston em um shorthanded, deixando assim o placar em 3 a 1.

Bergeron marcaria sua segunda assistência no 5º gol marcado por Tyler Seguin. Lembrando que esse foi o 3º gol de Seguin nessa turnê européia, tendo sido 2 gols marcados na partida contra o Giants, em Belfast, Irlanda.Os outros gols do Bruins seriam marcados por Blake Wheeler e Greg Campbell.

Tim Thomas, que vêm lutando para ganhar novamente seu espaço no time de Boston, foi o goleiro titular da partida . E por falar em Thomas, o goleiro levaria apenas um único gol e teria, no quadro geral, uma partida muito boa, tendo realizado importantes defesas.

Agora sobre o evento, é de se ressaltar que a arena ficou praticamente entupida. Mais de 8000 pessoas ocuparam todos os lugares da arena e fizeram um show a parte.As ruas ao redor da arena foram paralisadas uma hora antes do face-off inicial. Dizem que os torcedores das ligas de Hockey européias se assemelham muito com os torcedores de futebol. E realmente eu concordo. Praticamente todos estavam vestidos de branco, batendo palmas e cantando ao ritmo da bateria. Durante as interrupções, os fãs acenavam toalhas brancas e depois começavam a assobiar estridentemente.

O Bruins viajou de volta à Praga, onde irá se preparar para a abertura da temporada 2010-11, que será contra o Phoenix Coyotes, nesse sábado, com cobertura exclusiva do Site Bruins Fans Brazil, inciando a partir do meio dia e meia(12:30).



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png