Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

A Palavra Chave Para Claude Julien é FOCO

Seguindo o primeiro treino já na capital da República Checa, o Técnico do Boston Bruins, Claude Julien definiu o tom do discurso do time para o fim dessa turnê européia, em Praga.[...]



Julien, Perguntado sobre a recepção de Zdeno Chara e David Krejci, disse:

"Eu não acho que nós queremos fazer muito disso. A razão para estarmos aqui é o Hockey. Chegamos aqui ontem com um dia de folga, e foi bom caminhar ao redor da cidade. Praga é uma cidade linda e eu acho que eu estive por aqui em 1997 e, você sabe, em 13 anos mudou muito e tem ficado cada vez melhor, e então eu realmente gosto disso.Mas acho que ficar aqui esta manhã e voltar
para o gelo é a melhor coisa para nós. Nós sentimos que precisamos nos preparar para a temporada e temos essa semana para levá-la a sério. "

Julien falou sobre o treino de ontem e disse que gostou do que viu.

"Sim, quero dizer, nós fizemos um monte de coisas. Fizemos alguns pequenos ajustes no nosso jogo e estamos esperando que possamos ser capazes de criar um pouco mais de velocidade na
zona neutra. Nós queremos tentar e encontrar maneiras de obter um melhor desempenho ofensivamente.Nossa equipe sempre foi muito boa defensivamente no curso dos poucos anos que eu estive por aqui(Boston). Agora é uma questão de como podemos ajustar a outra parte do nosso jogo e nós estamos realmente trabalhando para fazer isso, permanecendo no conceito de equipe e no que estamos buscando."

"Então, você sabe. É isso o que temos de trabalhar aqui durante a semana. "

E quanto a polêmica em torno do retorno de Chara e Krejci, Julien disse que entendia, mas ...

"Sim, quero dizer, é uma coisa natural, você sabe", disse Julien. "Eu volto a Ottawa como treinador e porque você é daquela cidade, é sempre um pouco especial, então posso imaginar como é para aqueles caras que não tem a chance para ... voltar a sua [própria casa], e ver os amigos e depois serem capazes de jogar na frente deles. Então, eu tenho certeza que eles estão animados sobre isso, e espero que eles tomem essa excitação e a transformem em algo positivo ... transformando no alcance do melhor Hockey "


O time do Bruins enfrentará o LIBEREC HC, hoje, em Praga, às 14hs, Horário de Brasília. Essa é a última partida da pré-temporada para o time de Boston. Sábado o time enfrentará em seu primeiro jogo da temporada regular, o time do Phoenix Coyotes, com cobertura total do Live Blog do Site Bruins Fans Brazil, iniciando a partir do meio dia e meia(12:30)




http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png