Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Estréia do Live Blog Será No 1º Jogo Do Bruins Na Temporada, Contra o Coyotes

Caros leitores, como vocês já devem ter percebido, há um tempo atrás, colocamos um mini-banner promocional, no rol de projetos do site Bruins Fans Brazil. O nome da nova ferramenta que utilizaremos com certa frequência será o LIVE BLOG. Conheça agora um pouco mais sobre essa nova forma de interação que utilizaremos aqui no blog, que com certeza nos auxiliará e muito em toda a cobertura dessa próxima temporada.[...]



O LIVE BLOG é a mais nova ferramenta do site Bruins Fans Brazil para cobrir eventos em tempo real. Portanto, em alguns jogos nós o utilizaremos como forma de acompanhar e interagir com você durante as partidas. E não só apenas em jogos. Realizaremos coberturas de outros eventos relevantes, como a Trade Deadline e o NHL Draft 2011, portanto fiquem ligados no Site Bruins Fans Brazil.

Infelizmente não iremos realizar coberturas do Live Blog em todos os jogos, pois apesar de que eu gostaria muito que isso acontecesse, não terei como estar online em todas as partidas do Bruins na temporada. Sempre acontecem imprevistos, e também devido ao fato de que eu busco conciliar os horários da faculdade com essa minha paixão, que é acompanhar e escrever sobre o Hóquei no Gelo. Portanto, todas as coberturas que realizaremos serão divulgadas com uma certa antecedência para que vocês possam se programar e acompanhar conosco.

Lembrando a todos que o Live Blog não é um Chat, mas sim uma ferramenta para realização de eventos, através de uma cobertura em tempo real. Portanto, nem todos os comentários e perguntas serão publicadas. Porém, tudo isso depende da quantidade de perguntas e comentários que recebermos, pois só assim veremos a viabilidade de publicar todos. Caso a audiência seja bem positiva, selecionaremos as perguntas e comentários mais importantes para serem publicados.

A Estréia : Boston Bruins Vs Phoenix Coyotes
Nossa primeira cobertura em tempo real, será realizada no primeiro jogo do Bruins na temporada regular. Espero que gostem muito dessa novidade. Com certeza será algo muito positivo tanto para o site e tanto para você leitor que poderá saber tudo o que está acontecendo com o Bruins durante a partida, como o time está jogando, nossa opnião e análise de alguns lances, nossas reações, e muito mais.

Evento:Boston Bruins Vs Phoenix Coyotes
Data: 09/10/2010(Sábado)
Início da Cobertura: 12:30(meio dia e meia)


Marquem essa data no calendário de vocês! Será a estréia do Bruins e do LIVE BLOG no site Bruins Fans Brazil. Caso você queira ser lembrado, quanto estiver mais próximo do evento, através de seu email, basta digitar abaixo o seu email, após "Lembrete", que enviaremos para você o aviso.

Não esqueçam de comparecer no horário marcado para acompanhar o jogo conosco, ok? Contamos com a sua presença.





http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png