Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Seguin marca 2 vezes em vitória do bruins sobre o giants

Boston Bruins 5 x 1 Belfast Giants
Está tudo acabado em Belfast. O time do Boston Bruins ganhou fácil de seu adversário, o Belfast Giants, por um placar de 5 a 1, com direito a 2 gols de Tyler Seguin.[...]




O Belfast Giants, estava com um time formado por um grupo dos melhores jogadores do Reino Unido. Porém, mesmo sendo um combinado com os melhores jogadores daquela região, a diferença de nível para os times da NHL ainda é um tanto quanto acentuada.

O Bruins conseguiu uma vitória, que digamos, foi um tanto quanto convincente. Porém no início da partida, o time de Boston teve uma certa dificuldade em estabelecer seu domínio. Na verdade, quem começaria ganhando a partida seria o time de Belfast, com um gol marcado por Jade Galbraith, com assistências de Jonathan Weaver e Scott Matzka, ainda no 2º período da partida.

O Bruins começaria então a partir para cima e estabelecer um domínio completo e total da partida. E nesse mesmo período, conseguiríamos estabelecer uma vantagem de 2 gols, terminando assim o 2º período ganhando por 3 a 1. No 3º período ainda maracaríamos mais 2 gols, terminando o jogo com um placar de 5 a 1.

Os gols do Bruins na partida seriam marcados por Tyler Seguin, Zdeno Chara, Brad Marchand e Milan Lucic. Destaque para o nosso young star Tyler Seguin, que registraria 2 gols na partida, um deles em um penalty shot, e o outro em situação de powerplay.

O domínio do Bruins foi tão claro, e a diferença de nível entre os times foi tão gritante que Boston desferiu um total de 42 shots, enquanto o combinado irlandês conseguiria disparar apenas 23 vezes contra o nosso goleiro, Tuukka Rask.

O Bruins viajará neste Domingo para a capital da República Tcheca, Praga, onde enfrentará nesta Terça(05/10/2010), o time do HC Liberec, às 14hs, Horário de Brasília.

Fiquem ligados por mais novidades!


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png