Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Com Um Fraquíssimo Desempenho, Bruins Perde Para o Tampa Bay Lightning

Boston Bruins 1 x 3 Tampa Bay Lightning
Em uma noite apática, o time do Bruins nada conseguiria produzir perante o forte time do Lightning e cederia mais uma derrota na temporada.[...]





Que péssima partida foi essa meus caros. Ora, quando digo péssima obviamente refiro-me ao meu lado da história. O lado dos que viram seu time não jogar praticamente nada e levar 3 gols em uma noite claramente nenhum pouco inspirada.

O primeiro gol da partida sairia apenas no 2º período e seria marcado por Dana Tyrel em um belíssimo desvio de puck. O gol de Tyrel contaria com assistências de Jones e Thompson. O 2º gol do Tampa não demoraria a sair e seria marcado por Steven Stamkos em uma incrível jogada ofensiva, que deixaria a defesa do Bruins completamente desnorteada. O Bruins até então ainda não tinha encontrado seu jogo, e quem dominava a partida era o time do Lightning. E logo o 3º gol do time do Tampa Bay sairia, e seria marcado por Teddy Purcell, com assistências de Moore e Malone. Moore utilizaria as boards em seu favor, pois ao rifar o puck, o disco voltaria para a frente do gol de Rask, tendo sido imediatamente aproveitado por Purcell, que o mandaria direto para dentro das redes.

No 3º período o Bruins voltaria bem melhor e finalmente marcaríamos nosso 1º e único gol da partida, faltando 9 minutos para o seu encerramento. O gol do Bruins seria marcado por Michael Ryder, em um desvio de puck no disparo de Blake Wheeler.

Rask terminaria a partida com 33 defesas em 36 disparos, enquanto Smith terminaria o jogo com 26 defesas em 27 disparos.

Destaques: Não destaco a atuação de ninguém do time do Bruins.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png