Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Marc Savard Recebe Sinal Positivo do Departamento Médico

Marc Savard passou cerca de seis horas, nessa terça, realizando uma bateria de exames neuro-psicológicos na UPMC, University of Pittsburgh Medical Center (Centro médico da Universidade de Pittsburgh) e o resultado dos exames é super positivo para os fãs do Black & Gold.[...]

Savard, a partir de hoje, poderá participar de treinos com contato. Semana passada, o departamento médico do time já o tinha liberado para participar dos coletivos, mas até então, não tinha autorizado o jogador a participar de treinos com contato físico, restando a ele apenas participar dos treinamentos táticos.

Peter Chiarelli, General Manager do Boston Bruins, disse que Savvy irá juntar-se ao time no treinamento desta quarta pela manhã, no BankAtlantic Center em Sunrise, Florida.

Agora que Savard está liberado para ter treinos com contato físico, a questão agora é quando ele finalmente voltará a jogar. Savard disse a repórteres, na segunda-feira, após o treino para a partida do Bruins contra o Tampa Bay, que tudo parecia estar acontecendo muito rápido para ele e que ele não está ainda preparado para isso.

"Aqueles caras são rápidos, então eu terei que me acostumar. Minhas mãos estão bem. Minha cabeça está ótima. Eu apenas estou esperando o momento certo. Eu quero muito continuar melhorando" disse Savard.

Importante também ressaltar que Chiarelli deixou bem claro, no comunicado oficial, publicado hoje no site do time, que ainda não há prazo fixado para o retorno de Savvy aos jogos oficiais.

_______________________

Acompanhe abaixo, um dos grandes gols marcados por Marc Savard vestindo a camisa do Black & Gold. O gol que marcaria o seu retorno ao gelo e que daria a vitória ao Bruins sobre o time do Philadelphia Flyers, no GAME 3 dos playoffs da temporada 2009-10.






http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png