Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

David Krejci Marca Duas Vezes e Bruins Supera o Panthers nos Shootouts

Boston Bruins 3 x 2 Florida Panthers (SO)
Após a folga de natal, o time do Bruins retorna ao campo de batalha para enfrentar o Florida Panthers e com uma sofrida vitória, Boston garante dois pontos jogando em Sunrise. [...]





O primeiro período de partida seria marcado pelo equilíbrio e pela ausência de gols.

No 2º período, finalmente veríamos a rede balançar. Aos 18:58, David Booth marcaria o primeiro gol do Panthers após um turnover na zona defensiva cedido por Steve Kampfer. Aproximadamente aos 14:50 do mesmo período, Kampfer provocaria mais dois erros que por muito pouco não gerariam mais gols para o Florida Panthers. Com tantos erros provocados por nosso jovem defensor, o time do Panthers sentia-se cada vez mais a vontade em sua zona ofensiva, tendo exercido grande pressão naquele momento da partida. Ao fim do shift desastroso de Kampfer, Julien trocaria o pair defensivo, só que por infelicidade do destino a troca seria executada em um péssimo momento, pois logo o puck acabaria sendo enviado para Higgins na Neutral Zone que partiria em um breakaway que seria defendido milagrosamente por Tim Thomas.

Aos 10:55 do mesmo período, o Bruins responderia à pressão exercida pelo Panthers com um gol de David Krejci, que astusciosamente aproveitaria o rebote produzido pelo potente shot da blue line disparado por Zdeno Chara. Mas como dizia aquele velho ditado, "alegria de pobre dura pouco", veríamos o Bruins levar mais um gol no final do 2º período.Aos 04:09, o Florida Panthers faria seu segundo gol na partida em um espetacular desvio de puck realizado por Santorelli.

Partindo para o 3º período, veríamos o Bruins finalmente empatar a partida. Aos 09:25, o Bruins marcaria o gol de empate em um belíssimo gol de David Krejci que demonstraria todo a sua habilidade no stick handling, tirando o puck de Clemensen e colocando para o fundo das redes. Depois disso, o placar não mais mudaria e iríamos para o Overtime, que também terminaria sem gols.

Nos Shootouts, o Bruins marcaria com Blake Wheeler e selaria essa sofrida vitória no BankAtlantic Center em Sunrise.

Destaques: Destaco a atuação de Tim Thomas e David Krejci.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png