Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Em Partida Apática, Bruins Perde para o SJ Sharks, Cedendo o 2º Shutout da Temporada Para Antti Niemi

Boston Bruins 0 x 2 San Jose Sharks
Joe Thornton e o SJ Sharks visitaram Boston nesse sábado em busca de vitória e conseguiram uma das mais fáceis possíveis. Com uma péssima atuação ofensiva de Boston, o Bruins cederia além da vitória, o segundo shutout de Niemi na temporada. [...]



O único gol da partida, aconteceria com apenas 7 minutos de partida. O Bruins cometeria uma péssima penalidade, que seria um Too Many Men On The Ice. Shawn Thornton iria para o Penalty Box servir a penalidade e com vantagem numérica o Sharks não desperdiçaria a chance. Em um rápido contra-ataque, Logan Couture acertaria um backhand que passaria no 5hole de Tim Thomas, fazendo assim com que o time californiano abrisse o placar, e não apenas isso, marcasse o gol que no fim das contas seria o gol da vitória.(1-0 Sharks)

No fim da partida, o Sharks ainda acertaria um gol em Empty net, tendo sido marcado por Devin Setoguchi.(2-0 Sharks)

No quadro geral, tivemos uma péssima partida do Bruins nessa tarde de sábado. O time de Boston nada conseguiria produzir e sofreríamos com uma péssima distribuição de puck na zona ofensiva, além de péssimas decisões em momentos importantes do jogo.

Ao fim da partida, com Tim Thomas fora do gelo, o Bruins em vez de partir para o tudo ou nada permaneceria com a mesma postura apática, que foi característica presente em todo o jogo. Realmente essa foi uma partida muito diferente, em comparação a última contra o Dallas Stars, e definitivamente é um jogo a se esquecer.

Tim Thomas nã participaria muito do jogo, tendo terminado com apenas 16 defesas em 17 disparos. Do outro lado do gelo, Antti Niemi terminaria com 26 defesas em 26 disparos.

Destaques: Nenhum!






http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png