Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Em uma noite totalmente “off”, Bruins sofre mais uma derrota para o Canadiens

Boston Bruins 1 x 4 Montreal Canadiens
Bruins visitava o Bell Centre para enfrentar seu maior rival, o Montreal Canadiens. Savard, Ference e Kampfer, contundidos, seriam as baixas.[...]





Primeiro Período. 1min46s, Kostitsyn recebe na direita, chuta e Rask faz a defesa. 2min25s, Ryder parte pela direita, chuta e Price faz a defesa. 2min49s, Gomez assiste Pacioretty na esquerda, ele chuta e Rask faz a defesa. 3min11s, White comete Instigator e o Bruins tinha o PP. 4min2s, Kaberle recebe pelo meio, chuta e Price faz a defesa. 5min11s, Bruins desperdiçava o man advantage. 5min51s, Seguin comete Tripping e o Canadiens tinha o PP. 7min51s, Bruins conseguia o PK. 8min21s, Moen recebe na esquerda, chuta, o puck amortece no skate de Bartkowski, Eller fica com a sobra, chuta e marca o gol do Canadiens. 12min50s, Gill recebe na esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 13min14s, Peverley parte pela esquerda, tenta o backhand, mas Price faz a defesa. 16min10s, Lucic assiste Krejci no círculo direito, ele chuta e Price faz a defesa. 17min37s, saída errada de Peverley, Moen fica com a sobra, assiste Eller em frente à net, ele chuta e marca o segundo gol do Canadiens. Período dominado pelo Canadiens. O Bruins até iniciou bem o jogo, porém cometia muitos erros na defesa e com Rask permitindo muitos rebotes. O time se abateu após o primeiro gol do Canadiens, que depois passou a pressionar muito com o forecheck e acabou conseguindo mais um gol. Sem destaques.

Segundo Período. 55s, Plekanec comete Kneeing e o Bruins tinha o PP. 1min10s, Kaberle assiste Horton na esquerda, ele chuta e Price faz a defesa. 2min24s, Kaberle assiste Seidenberg pelo meio, ele chuta e Price faz a defesa. 2min55s, Bruins desperdiçava o man advantage. 3min46s, Wisniewski recebe pelo meio, chuta e Rask faz a defesa. 6min41s, Kelly comete Hooking e o Canadiens tinha o PP. 7min15s, Gionta recebe pelo meio, chuta, Rask amortece o chute, mas o puck passa por debaixo dele, Krejci tenta tirar, o puck acerta o ombro de Rask e entra. Canadiens 3-0. 9min2s, Kaberle parte pela direita, chuta, Thornton tenta o tip, mas Price faz a defesa. 9min26s, Hamrlik comete Tripping e o Bruins tinha o PP. 9min58s, Kaberle assiste Seidenberg na direita, ele chuta e Price faz a defesa. 11min26s, Bruins desperdiçava o man advantage. 11min34s, Canadiens comete Too Many Men on the Ice e o Bruins tinha mais um PP. 13min2s, Lucic assiste Horton pelo meio, ele chuta e Price faz a defesa. 13min34s, Bruins desperdiçava mais um man advantage. 14min31s, Boychuk comete Tripping e o Canadiens tinha o PP. 15min9s, Cammalleri assiste Wisniewski pelo meio, ele chuta e marca o PPG para o Canadiens. 16min18s, Kostitsyn recebe na esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 17min20s, Gionta parte pela esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 19min45s, Chara comete Interference e o Canadiens tinha o PP (major, 5min). 19min45s, Chara recebe Game Misconduct e está fora do jogo. Período totalmente dominado pelo Canadiens. O Bruins continua cometendo muitos erros, não consegue criar jogadas ofensivas e praticamente está “assistindo o jogo”. Sem destaques.

Terceiro Período. 0s, Canadiens inicia o período no PP. 4min8s, Marchand parte no breakaway e sofre Tripping de Hamrlik, Penalty Shot. 4min8s, Marchand perde o penalty shot. 4min45s, Bruins conseguia o PK. 5min35s, Horton assiste Krejci no círculo direito, ele chuta e Price faz a defesa. 5min52s, Boychuk recebe pelo meio, chuta e Price faz a defesa. 6min50s, Thornton assiste Campbell no círculo esquerdo, ele chuta e Price faz a defesa. 7min20s, Marchand assiste Recchi na esquerda, ele chuta e Price faz grande defesa. 7min56s, Plekanec parte pela direita, chuta e Rask faz a defesa. 13min10s, Horton parte pela direita, chuta e Price faz a defesa. . 13min21s, Krejci assiste Lucic na esquerda, ele chuta e marca gol do Bruins. 17min34s, Lucic comete Roughing e o Canadiens tinha o PP. 19min15, Subban assiste Mara pelo meio, ele chuta e Rask faz a defesa. 19min34s, Bruins conseguia o PK. Placar final, Bruins 1-4 Canadiens. Período equilibrado. Após o incidente com Chara no final do segundo período, ambos os times voltaram com “pouca vontade” de jogo e com isso tivemos quase nenhuma ação. Sem destaques.

Análise Geral. Péssima partida do Bruins. Como já temos descrito em várias outras oportunidades, o time tem problemas com auto-confiança e vimos isto mais uma vez. Teve um bom ínicio de jogo, mas o gol de Eller “desgovernou completamente” os jogadores. O time ficou perdido no gelo e passou a ser totalmente dominado pelo Canadiens, que aplicando intenso forecheck, forçava os erros na defesa e foi isto que vimos ao final do primeiro período, com mais um gol de Eller. Rask teve uma noite muito ruim, permitindo muitos rebotes em chutes que não deveriam lhe causar problemas. Ele foi certamente responsável nos gols de Eller (primeiro) e Gionta (PPG). Ofensivamente, Bergeron foi o melhor jogador do Bruins, criando as pouquíssimas boas jogadas do time. Lucic anotou mais um gol, mas esteve longe de seu melhor jogo. Recchi mais uma vez esteve mal, e não seria de todo mal que ele tivesse alguns jogos de descanso. Novamente o PK voltou a falhar, permitindo dois gols e o PP continua péssimo, não conseguindo converter em quatro oportunidades.

Próxima partida, quinta-feira, às 21h de Brasília no TD Garden em Boston, quando o Bruins enfrenta o Sabres.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png