Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Thomas consegue seu nono shutout e o Bruins bate o Blackhawks no TD Garden

Boston Bruins 3 x 0 Chicago Blackhawks
Bruins de volta ao TD Garden para enfrentar o Chicago Blackhawks . Savard, contundido, Ryder e Kampfer, healthy scratch, seriam as ausências.[...]

Primeiro Período. 6min45s, Boychuk recebe na blue line, chuta e Crawford faz a defesa. 7min37s, Lucic comete Holding e o Blackhawks tinha o PP. 8min12s, Hossa assiste Toews em frente à net, ele chuta e Thomas faz a defesa. 9min37s, Bruins conseguia o PK. 12min18s, Bergeron parte pela esquerda, manda o backhand e Crawford faz a defesa. 13min58s, Keith assiste Frolik pelo meio, ele chuta e Thomas faz a defesa. 14min50s, Bergeron recebe pelo meio, chuta e Crawford faz a defesa. 15min15s, Peverley assiste Kelly na direita, ele manda o backhand e Crawford faz a defesa. Período dominado pelo Bruins. O time congestionou bem a neutral zone e mesmo sem forçar o forecheck, conseguia retomar o puck e partir rapidamente para o ataque. Destaques para Marchand e Bergeron.

Segundo Período. 1min46s, Frolik parte pela direita, chuta e Thomas faz a defesa. 3min6s, Paille assiste Thornton em frente à net, ele chuta e Crawford faz a defesa. 3min36s, Marchand comete Slashing e o Blackhawks tinha o PP. 3min53s, Bergeron parte pela direita, chuta e Crawford faz a defesa. 5min35s, Campoli assiste Kopecky no círculo direito, ele chuta e Thomas faz a defesa. 5min36s, Bruins conseguia o PK. 8min31s, Kane assiste Toews na esquerda, ele chuta e Thomas faz a defesa. 8min39s, Recchi parte no 2 on 1, chuta e Crawford faz a defesa. 16min46s, Krejci assiste Chara na blue line, ele chuta e Crawford faz a defesa. 12min2s, Bergeron assiste Chara na esquerda, ele chuta e marca o gol do Bruins. 13min20s, Keith recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 14min22s, Recchi assiste Boychuk na blue line, ele chuta e marca o segundo gol do Bruins. 18min2s, Boychuk assiste Bergeron pelo meio, ele chuta e Crawford faz a defesa. 18min42s, Boychuk recebe na direita, chuta e Crawford faz a defesa. Período dominado pelo Bruins. O Blackhawks começou melhor o período. Aplicando bom forecheck, fez o Bruins ter muitos problemas na transição. Mas após a metada do período, o Bruins melhorou e passou a pressionar muito, culminando com os gols de Chara e Boychuk. Destaque para Bergeron.

Terceiro Período. 46s, Keith recebe na blue line, chuta, Thomas permite o rebote, Kruger fica com a sobra, chuta e Thomas faz a defesa. 3min52s, Keith recebe na blue line, chuta, o puck bate no fundo do rink, volta para Kopecky, ele chuta, mas erra a conclusão. 5min20s, Campbell assiste Horton na direita, ele desloca Crawford, chuta e marca o terceiro gol do Bruins. 6min58s, Toews parte pela direita, manda o backhand e Thomas faz a defesa. 14min17s, Stalberg recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 16min21s, Paille parte pela direita, chuta e Crawford faz a defesa. 16min54s, Keith recebe na blue line, chuta, o puck desvia em Kane e Thomas faz grande defesa. Placar final, Blackhawks 0-3 Bruins. Período morno. O Blackhawks começou melhor, tendo dois bons ataques em 3 minutos, mas logo em seguida o Bruins conseguia o terceiro gol e com isso ambos os times jogaram em “marcha lenta” o restante do período. Destaque para Thomas.

Análise Geral. Boa partida do Bruins. Dominando boa parte do jogo e decidindo no momento certo. Individualmente, Bergeron foi o melhor jogador do time. Armando bons ataques, mas principalmente excelente no jogo defensivo. Lucic não conseguiu nenhum bom chute ao gol, mas com seu jogo físico, ele conseguia recuperar muitos pucks, e foi em uma jogada destas, que surgiu o gol do Boychuk. A defesa esteve bastante sólida, não cometendo erros e passando muito bem, evitando o forecheck do Blackhawks. Thomas fez outra grande partida, conseguiu seu nono shutout na temporada e pode ter garantindo seu segundo Vezina Trophy em três anos. O PP não teve oportunidades e o PK esteve muito bem, permitindo apenas um chute em duas chances.

Próxima partida, quinta-feira, às 20h de Brasília no TD Garden em Boston, quando o Bruins enfrenta o Maple Leafs.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png