Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Tim Thomas Brilha e Bruins Conquista Vitória Apertada Sobre o Flyers

Boston Bruins 2 x 1 Philadelphia Flyers
Em uma noite incrível de Tim Thomas, o Bruins conseguiu sair vitorioso de mais uma batalha, dessa vez jogando contra o líder da Conferência Leste, o Philadelphia Flyers. [...]




Os gols do Bruins foram marcados por Nathan Horton(Assistências de Kaberle e Krejci) e Brad Marchand(Assistências de Seidenberg e Recchi). Para o lado do Flyers, o único gol seria assinado por Kris Versteeg com assistências de Richards e Van Riemsdyk.


Excelente partida do Bruins. Começaríamos atrás do placar mas logo isso não seria mais problema. Ambos os gols do Bruins tiveram um traço de semelhança. Ambos foram construídos e originados após um intenso trabalho em frente da rede. O powerplay finalmente voltou a produzir, tendo sido as linhas especiais as responsáveis pelos 2 gols do time de Boston.

Destaque principal vai para a atuação de Tim Thomas que desparado foi o melhor jogador do time no gelo. Defesas incríveis de Thomas, fizeram com que o time de Philadelphia não conseguisse estabelecer uma vantagem maior no marcador, possibilitando diretamente a virada no placar e consequentemente a nossa vitória.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png