Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Cumpre Dever de Casa e Supera o Islanders no TD Garden

Boston Bruins 3 x 2 NY Islanders
Vencemos? Sim. Convencemos? Não!!! [...]





Os gols do Bruins foram marcados por Shawn Thornton(Assists: D. Paille e G. Campbell),Dennis Seidenberg(Assists: C. Kelly e R. Peverley) e Gregory Campbell(Assists: A. McQuaid e T. Kaberle)

Os gols do Islanders foram marcados por Michael Grabner (Assists: B. Comeau e R. DiPietro)

No quadro geral foi uma partida até razoável do Bruins, porém é sempre importante ressaltarmos quem foi o nosso adversário. Isso mesmo! NY Islanders, um dos piores times da temporada. Se olharmos com um olhar bem crítico, já poderíamos criticar logo de cara pelo placar super próximo, porém é importante estabelecer algumas ressalvas. Boa atuação de Tim Thomas, que demonstrou toda sua elasticidade em diversas defesas realizadas durante a partida. Excelente atuação de Daniel Paille, por incrível que pareça. Shawn Thornton, que retornou de lesão, já voltou marcando seu 10º gol na temporada, atingindo assim o ponto alto de sua carreira. Importante ressaltar que esse gol de Thornton foi marcado faltando apenas 1 milésimo de segundo para o fim do 1º período. Incrível não é? Coisas de Hockey. Apesar disso, o Bruins deixou a desejar em alguns momentos da partida, permitindo até que o Islanders encaixasse um gol de Shorthand, em uma verdadeira lambança defensiva.

Com apenas dois jogos para terminar a temporada regular, o Bruins ainda demonstra certa inconsistência, causando preocupação em sua torcida. O time atualmente ocupa a 3ª colocação da Conferência Leste com um total de 101 pontos. No retrospecto dos últimos 10 jogos, o Bruins conseguiu conquistar 6 vitórias, tendo perdido 3 jogos no tempo normal e 1 jogo no Overtime.






http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png