Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Supera Com Dificuldade o Atlanta Trashers no TD Garden

Boston Bruins 3 x 2 Atlanta Trashers
Bruins enfrentava o fraco Trashers no TD Garden e novamente o nosso maior inimigo não seria o adversário, mas nós mesmos. [...]




Os gols do Bruins foram marcados por Mark Recchi(Assistências: P. Bergeron e B. Marchand), Daniel Paille (Sem Assistências) e Michael Ryder , em um penalty shot.

Enquanto para o lado do Trashers quem marcaria seria , Dustin Byfuglien (Assistências: Z. Bogosian e B. Little) e Evander Kane(Assistências: N. Antropov).

Pra ser sincero (não espero de você) a partida não foi tão boa quanto as estatísticas demonstraram. O Atlanta Trashers está longe de ser um adversário a altura, e nosso dever seria atropelá-los em nossa casa. O Bruins iniciaria muito bem a partida, e com um pouco de ajuda da sorte, o puck entrou na tentativa de Mark Recchi. Até então o Bruins mostrava que o placar não terminaria tão próximo. Porém Tuukka Rask simplesmente deu de presente ao Trashers uma penalidade para lá de estúpida. O jovem goleiro do Bruins seria penalizado por Delay Of Game, por ter tocado no disco naquelas zonas proibidas do gelo, que localizam-se ao lado dos trapezóides, atrás do gol.

Enfim, o time do Trashers aproveitaria a chance, faria o gol e passaria a ditar as regras do jogo. Chegou até a virar o placar, mas quem diria, Daniel Paille em um shorthand marcaria o gol de empate do Bruins. Já no terceiro período, Michael Ryder, outra surpresa da tarde, encontraria o fundo das redes em cobrança de Penalty Shot. Eu sei que é difícil de acreditar, mas vou repetir. Tanto Michael Ryder quanto Daniel Paille marcaram. Ryder que é um protótipo de um sniper, estava desde 27 de fevereiro sem ver as redes balançarem ao seu favor, enquanto Daniel Paille, não é esperança ofensiva de nenhum time, então realmente ambos foram a surpresa do dia.

Tuukka Rask apesar de seu vacilo horroroso, no 1º gol do Trashers, conseguiria reerguer sua cabeça, porém ele passaria por alguns momentos de insegurança, durante o decorrer dessa partida. Não tem como negar. Tim Thomas é o goleiro número 1 do Bruins nessa temporada. Rask ainda está em claríssimo desenvolvimento e realmente tem um potencial incrível, mas ele ainda não está preparado para encarar os playoffs e eventualmente as finais da Stanley Cup.




http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png