Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Com Sua Carreira Em Risco, Savard Enfrenta Um Novo Inimigo: a Perca de Memória

Semana passada, uma notícia foi veiculada em diversos sites de notícias, informando que Marc Savard não apenas estava sofrendo com a sindrome de pós-concusão, mas também com um problema ainda maior, a perca de memória.[...]

O General manager do Boston Bruins,Peter Chiarelli, logo depois confirmaria a notícia, afirmando que realmente Savard está batalhando contra esse novo problema.

Na coluna de Kevin Paul Dupont, publicada no principal jornal de Boston, o Boston Globe, Chiarelli disse o seguinte:

"Eu tenho falado com os médicos que o consultaram recentemente. Eles o descreveram como sóbrio. Ele ainda está sofrendo com a sindrome de pós-concusão e com perca de memória. No quadro geral, eu diria que houve uma leve melhora, algum progresso, mas ele ainda têm um longo caminho pela frente"

De acordo com Dupont, o plano é que Savard venha a Boston toda semana para realizar exames. Chiarelli também disse que a depressão, um dos principais inimigos que o jogador enfrentou na recuperação de sua última concusão, não o têm afetado dessa vez.

O destino de Marc Savard permanece sombrio e incerto, e uma aposentadoria prematura continua sendo uma possibilidade.


Acompanhe todo o drama que Marc Savard têm vivido nessas duas últimas temporadas, desde a séria concusão, ocasionada por um lance desleal de Matt Cooke, até a sua nova concusão. -- Clique Aqui --

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png