Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Vence o Flyers e Está a Uma Vitória das Finais de Conferência

Boston Bruins 5 x 1 Philadelphia Flyers
Será que estamos assistindo ao mesmo filme? Acredito que não! Apesar de um cenário muito semelhante ao da temporada passada, o time de Boston atropelou novamente o Philadelphia Flyers, estabelecendo agora uma vantagem de 3 jogos a zero. Com isso o Bruins fica a apenas uma vitória das finais de conferência, pretendendo assim finalmente enterrar os fantasmas do colapso ocorrido nos últimos playoffs.[...]




Com um placar de 5 a 1, o time de Boston impôs todo o seu domínio sobre boa parte dessa partida. E que início de partida arrasador por parte do Boston Bruins. Nos 2 minutos iniciais de partida encaixaríamos dois gols, já colocando logo de cara o Flyers em situação de desconforto. O Bruins chegaria ampliar o marcador para 4 a 0, até que finalmente o Flyers conseguiria balançar as redes com Meszaros. No minuto final de partida, o Bruins ainda marcaria seu 5º gol e quem diria, no powerplay.

Zdeno Chara e Daniel Paille conseguiram nessa partida marcar seu primeiro gol nos playoffs. E por falar em Chara, o nosso defensivo conseguiu marcar duas vezes nessa partida sendo que o 2º gol dele seria em Powerplay. Para você ver como nosso PP está lamentável, esse gol de Chara é marcado por ser o primeiro gol do Bruins em situação de Powerplay nesses playoffs.

Por sua vez, David Krejci e Nathan Horton conseguiram assinar seu 5º gol nessa pós-temporada e o goleiro de Boston, Tim Thomas, terminaria a partida com 37 defesas. Na rede adversária, sérios problemas. Após levar 4 gols, Boucher foi substituído pela 7ª vez, nos últimos 10 jogos, entrando em seu lugar o Rookie Sergei Bobrovsky. Engraçado foi ver os fãs tirando sarro de Boucher, quando ele se direcionou ao vestiário. Os fãs de Boston enlouquecidos de euforia gritavam "We want Boo-Shay".

Outro detalhe importante é ressaltar a eficiência de David Krejci nessa semifinal de conferência. O jogador está vindo em uma hot streak incrível, pontuando nos últimos 3 jogos, possuindo agora um total de 4 gols e 3 assistências nesses playoffs.

Marchand também é a agradável surpresa desses playoffs. Todos pensavam que ele ia pipocar nessa fase do campeonato mas quem diria que ele vestiria a camisa e iria pra batalha com corpo e alma.

Bruins agora já se prepara para o 4º jogo da série que ocorrerá no TD Garden, em Boston, onde enfrentaremos o Philadelphia Flyers, nessa sexta-feira, a partir das 21hs(Horário de Brasília).

Sigam Nosso Twitter e Acompanhem os Jogos Conosco: http://twitter.com/BosBruinsBrazil





http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png