Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Lucic finalmente acaba com seu jejum de gols, marca duas vezes, o Bruins varre o Flyers e avança para a final da conferência leste

Boston Bruins 5 x 1 Philadelphia Flyers
Bruins tentava a quarta vitória e a classificação para as finais da conferência leste, enfrentando o Flyers. Savard, contundido, Seguin, healthy scratch, seriam as ausências.[...]


Primeiro Período. 3min2s, Powe assiste Coburn na esquerda, ele chuta e Thomas faz a defesa. 3min10s, Hnidy comete Slashing e o Flyers tinha o PP. 3min54s, Kelly parte pela direita, chuta e Bobrovsky faz a defesa. 5min10s, Bruins conseguia o PK. 5min23s, batalha pelo puck em frente à net de Thomas, Richards fica com a sobra, chuta e acerta a trave. 5min44s, Riemsdyk comete Hooking e o Bruins tinha o PP. 6min26s, Chara recebe na blue line, chuta e Bobrovsky faz a defesa. 7min44s, Bruins desperdiçava o man advantage. 8min55s, Boychuk recebe na direita, chuta, Bergeron tenta o tip e Bobrovsky faz a defesa. 11min31s, Carcillo comete Cross Checking e o Bruins tinha o PP. 12min2s, Horton assiste Lucic em frente à net, ele chuta e marca o PPG para o Bruins. 13min30s, Ryder parte no 2 on 1, chuta, mas erra a conclusão. 15min3s, Giroux comete Tripping e o Bruins tinha o PP. 15min33s, Kaberle assiste Horton na esquerda, ele chuta e Bobrovsky faz a defesa. 16min30s, Kaberle assiste Peverley no círculo esquerdo, ele chuta, mas erra a conclusão. 17min3s, Bruins desperdiçava o man advantage. 17min14s, Recchi assiste Peverley na direita, ele chuta e Bobrovsky faz a defesa. 17min58s, Briere perde o puck na neutral zone, Marchand parte para o ataque, chuta, mas erra a conclusão. 19min52s, Chara comete Roughing (4 minutes), Hartnell Roughing (2 minutes) e o Flyers tinha o PP. Período onde o Bruins esteve melhor. Jogo bastante disputado na neutral zone, mas o Bruins jogou melhor no forecheck e nas boards, conseguindo pressionar mais a defesa do Flyers. A conclusão das jogadas precisa ser melhorada, pois o time teve oportunidades muito boas para ampliar o placar. Destaque para Kaberle.

Segundo Período. 0s, Flyers inicia o período ainda no man advantage. 1min54s, Bruins conseguia o PK. 3min34s, Recchi assiste Kaberle na esquerda, ele chuta e Bobrovsky faz a defesa. 3min42s, Recchi rouba o puck no forecheck, Paille fica com a sobra, chuta, mas erra a conclusão. 4min22s, Richards parte no 2 on 1, chuta e Thomas faz a defesa. 5min47s, Briere faz jogada individual, chuta e Thomas faz grande defesa. 7min, Paille faz jogada errada, Betts fica com a sobra, chuta e Thomas faz a defesa. 7min45s, Chara recebe na esquerda, chuta, Paille tenta o tip, mas Bobrovsky faz grande defesa. 8min17s, Peverley recebe em frente à net, chuta e Thomas faz a defesa. 11min48s, Carle recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 13min22s, Marchand faz jogada errada, Richards parte no 2 on 1, assiste Versteeg pelo meio, ele chuta e marca o gol do Flyers. 13min54s, Horton comete Holding e o Flyers tinha o PP. 14min, Richards recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 15min46s, Giroux assiste Riemsdyk no círculo esquerdo, ele chuta e Thomas faz a defesa. 15min54s, Bruins conseguia o PK. 16min55s, Carcillo comete Cross Checking e o Bruins tinha o PP. 17min58s, Lucic assiste Boychuk na blue line, ele chuta e Bobrovsky faz a defesa. 18min53s, Bruins desperdiçava o man advantage. 19min36s, Briere comete Holding e o Bruins tinha o PP. Período dominado pelo Flyers. O Bruins esteve apático, errando muito e acabou penalizado em um destes. Sem destaques.

Terceiro Período. 0s, Bruins inicia o período ainda no man advantage. 29s, Krejci assiste Boychuk na direita, ele chuta e Bobrovsky faz a defesa. 1min34s, Bruins desperdiçava o man advantage. 1min40s, Bergeron faz jogada individual, chuta e Bobrovsky faz a defesa. 2min20s, Giroux recebe pelo meio, chuta, Riemsdyk tenta o tip e Thomas faz a defesa. 2min42s, Ryder assiste Boychuk na direita, ele chuta e marca o segundo gol do Bruins.3min31s, Riemsdyk parte pela esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 3min34s, Timonen recebe pelo meio, chuta e Thomas faz a defesa. 9min40s, Riemsdyk recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 12min30s, Riemsdyk parte pela esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 15min3s, Carle perde o puck para Horton, ele assiste Lucic pelo meio, ele parte para o ataque, chuta e marca o terceiro gol do Bruins. 15min59s, Campbell parte pela direita, chuta e Bobrovsky faz a defesa. 17min32s, Flyers parte para o empty net. 17min50s, Chara perde o puck, Briere fica com a sobra, chuta e Thomas faz grande defesa. 18min4s, Marchand parte pelo meio, chuta e marca o gol no empty net. 18min15s, Flyers no empty net. 18min50s, Briere recebe no círculo direito, chuta e Thomas faz a defesa. 19min35s, Thornton assiste Campbell pelo meio, ele chuta e Paille, no tip, marca o gol no empty net. Placar final, Flyers 1-5 Bruins. Período dominado pelo Flyers. O Bruins jogou acuado todo o período e ficou ainda mais na defesa, depois da contusão de Bergeron. O ataque foi muito preciso, aproveitando duas oportunidades para ampliar o placar que deram mais tranqüilidade. Sem destaques.

Análise Geral. O jogo teve três períodos bem distintos, onde o Bruins dominou o primeiro, errou tudo o que podia no segundo e jogou 17 minutos do terceiro período na defesa. Então muitos estariam se perguntando como o Flyers não venceu o jogo. Simplesmente porque apesar do domínio do puck, o time de Philadelphia não conseguia criar muitas chances de gol, novamente frisando a exceção do segundo período, onde ocorreram muitos erros. A contusão de Bergeron, logo aos 3 minutos do terceiro período, fez cair a eficiência nos faceoffs e com isso o Bruins não conseguia sair da defesa, mas mesmo assim o time marcou muito bem e não permitiu muitos chutes por parte do Flyers. Individualmente não tivemos grandes atuações, como um todo o time foi bem. Vale apenas citar a partida de Kaberle, apesar de ter atuado apenas 17 minutos, este foi seu jogo mais ofensivo nos playoffs, com quatro grandes chances de gol saindo de seu puck. O powerplay conseguiu converter uma oportunidade em cinco e o penalty kill esteve perfeito em três chances concedidas ao Flyers.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png