Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Kaberle Assina com o Hurricanes e Joe Corvo é o Novo Contratado do Boston Bruins

Tomas Kaberle não continuará mais vestindo a camisa do Black & Gold. O zagueiro tcheco entrou em acordo com o Carolina Hurricanes nessa semana, tendo assinado um contrato de 3 anos, pelo montante de $12,75 Milhões de Dólares.[...]

Pouco tempo após ao anúncio da saída de Kaberle, a mídia passou então a noticiar que o Hurricanes teria entrado em acordo com o Boston Bruins e o nome da vez era Joe Corvo. Em contrapartida o time de Boston cedeu sua escolha no 4º round do Draft de 2012.

O defensivo de 34 anos chegará em Boston com a importante tarefa de preencher o buraco deixado por Kaberle. Joe Corvo passará então a ser o nosso segundo homem no powerplay. E por falar em Powerplay, Corvo terminou sua última temporada com 5 Powerplay Goals(PPG) marcados. Em toda sua carreira foram um total de 36 de 79 gols marcados em situação de vantagem numérica.

Em sua última temporada pelo Hurricanes, Corvo terminou com 11 gols e 29 assistências, em um total de 82 jogos. Importante lembrar que em suas oito temporadas disputadas na NHL, Corvo finalizou quatro delas com pelo menos 10 gols marcados.

Segundo comentários de Peter Chiarelli, Joe Corvo possui uma excelente patinação, é rápido, e ainda possui um grande chute.


.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png