Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Michael Ryder Assina Contrato Com o Dallas Stars e Deixa Boston Após 3 Temporadas

Notícia da Semana. Michael Ryder não é mais um Bruin! O jogador de 31 anos, assinou um contrato de dois anos com o Dallas Stars, pelo montante de $7 Milhões de Dólares, segundo informações da TSN.[...]




O time do Boston Bruins informara anteriormente que iria continuar negociando com o jogador caso ele não conseguisse achar uma boa proposta no mercado.

Em Dallas, Ryder se reunirá à seu antigo companheiro de equipe, Mike Ribeiro. Em sua última temporada pelo Boston Bruins, Ryder conseguiu marcar um total de 18 gols e 23 assistências em 79 jogos, durante a temporada regular. Nos playoffs, o jogador disputou um total de 25 jogos, marcando 8 gols e 9 assistências.

Ryder vestiu a camisa do Black & Gold por 3 temporadas, tendo embolsado pelos seus serviços, a quantia de $12 milhões de dólares.

Com essa negociação, esperamos que o time de Boston consiga achar um bom nome no mercado para que possa ocupar a função que Ryder vinha ocupando na equipe. Confesso que fiquei feliz com o fato de Ryder finalmente ter saído da equipe, porém agora o momento é de analisar as opções que o mercado de agentes livres(Free Agents) nos oferece.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png