Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Falta de Tempo Provoca Mudanças nas Diretrizes para a Cobertura da Temporada 2011/12

Meus queridos "Bruins Fans", comunico a todos que o BruinsFansBrazil.com trabalhará nessa temporada de uma forma mais comedida, tendo em vista os novos acontecimentos que nos abateram. Confiram as mudanças para a cobertura dessa temporada.




Queridos leitores, em reunião realizada no início dessa semana, decidimos que nessa temporada o site BruinsFansBrazil.com realizará apenas as postagens realmente relevantes e que a forma de análises das partidas irá mudar, em relação aos anos anteriores.

Semana passada, Marcos, um de nossos editores, comunicou que irá dedicar-se integralmente a projetos que vêm desenvolvendo na universidade e que, pelo menos nesse ano, não terá como conciliar a faculdade com os afazeres do blog.

Evidentemente, apoiamos a sua decisão e desde já desejamos muito sucesso para o Marcos nos projetos que vêm desenvolvendo em sua vida acadêmica. De forma alguma isso significa que ele sairá da equipe de editores. Para falar a verdade, seu espaço aqui na edição sempre estará garantido, pois o Marcos foi e é peça essencial em nossa equipe. Tanto é peça essencial, que em decorrência dessa decisão, ficaremos impossibilitados de realizar uma análise minuciosa de cada partida nessa temporada. Planejei apenas publicar estatísticas e melhores momentos das partidas, no lugar de realizarmos uma análise mais aprofundada de cada jogo.

Realmente a falta de tempo têm abatido a todos nós. Projetos importantíssimos como o GUIA DO HOCKEY, tiveram que ser suspensos nessa off-season, justamente devido a esse motivo. Tenho encarado meus estudos com uma seriedade ainda maior e dedicado-me com afinco à minha carreira e em decorrência disso também não terei tanto tempo como tinha em temporadas anteriores. O nosso outro grande editor, Roberto Barreira, está também dedicando-se com afinco à sua vida acadêmica e também terá um menor tempo para realizar postagens em nosso blog.

Tendo em vista toda essa situação fática ora exposta, realmente será inviável realizarmos uma cobertura tão completa quanto realizamos na temporada anterior. A falta de tempo têm nos abatido, mas em nada nos afetou, em relação ao amor que possuímos a esse time e a esse esporte.

Continuaremos atualizando o site. Não tão frequentemente, é claro, mas continuaremos junto a vocês em mais uma temporada. Peço a compreensão de todos e que não deixem de nos seguir principalmente no Twitter, pois será a mídia social mais utilizada por nós nessa temporada, tendo em vista sua praticidade e rapidez em passar notícias. Não garanto postagens de notícias frequentes em nosso blog, mas garanto comunicações frequentes via Twitter, portanto nos sigam @BosBruinsBrazil. Aconselho também, a nos adicionarem no Facebook ( Clique Aqui ), pois através dele, também realizaremos postagens de notícias rápidas.

Um Abraço a Todos e GO BRUINS GOOOO

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png