Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

BruinsFansBrazil.com Abre Inscrições Para Novos Editores. Venha Participar da Equipe!!

O site BruinsFansBrazil.com torna público a abertura das inscrições para a seleção de novos editores, visando ao atendimento de duas vagas. Você é torcedor apaixonado pelo Boston Bruins? Você acompanha constantemente as notícias do time? Você possui boa redação e tem bom domínio da língua inglesa? Então não deixe de participar! [...]



Estamos atualmente com uma equipe formada por 4 editores. Tendo em vista a grande demanda de notícias e a busca de melhor servir nossos leitores, pretendemos adicionar ao elenco dois novos editores que venham trazer um sangue novo ao time.

Da Seleção
A seleção será realizada através do envio de um formulário de contato, onde o candidato responderá a uma sequência de perguntas elaboradas pelo editorial.

Dos Requisitos
Para ocupar a função de editor do site BruinsFansBrazil.com exige-se:
1)Razoável conhecimento na língua inglesa;
2)Boa redação;
3)Disponibilidade de horário para realizar postagens;
4)Foco em realizar um bom trabalho;
5)Paixão pelo Boston Bruins;
6)Acompanhar constantemente as notícias do time e da NHL;
7)Conhecimento razoável sobre Hóquei no Gelo;

Do Prazo
A seleção permanecerá em vigor por prazo indeterminado ou até que as vagas sejam devidamente ocupadas, cabendo a decisão pelo seu término ao administrador desse site.

Do Email
É de suma importância que todos os editores possuam um email personalizado do blog, para que facilite a comunicação interna entre os editores.

O email seguirá o seguinte padrão:

Nome de usuário.blogbruinsbrazil @gmail.com
Exemplo: o meu ficou dessa forma: andre.blogbruinsbrazil@gmail.com
Favor utilizar o GMAIL como padrão.
(Caso Dúvidas acessar esse link: Clique Aqui )

Dos Assuntos Específicos
Como forma de melhor organizar a atuação dos editores, foi dividida a função de cada um em assuntos específicos. Acerca do assunto focado pelos dois novos editores, eles serão devidamente repassados a cada um ao final da seleção.

Do BruinsCast Brazil
A equipe de editores realiza constantemente gravações de podcasts. Caso haja interesse do novo editor em participar, caberá a ele checar constantemente seu email personalizado do Blog, confirmando sua presença a cada edição.

A participação dos editores nas gravações do podcast não será obrigatória, porém não deixa de ser importante sua ocorrência.

Do Período de Experiência
Após ingressado no time de editores, o site BruinsFansBrazil utilizará o primeiro mês para analisar o desempenho do editor, observando se ele realmente enquadra-se no perfil buscado pelo Site. Ao final do período de experiência, publicaremos notícia oficial informando aos nossos leitores sobre o ingresso de um novo membro na equipe.

Do Fim da Parceria
O editor poderá ser excluído da edição caso:
1)Desapareça sem deixar motivo;
2)Passe longo período sem realizar postagens, tornando assim sua presença na edição irrelevante;
3)Incentive brigas, confusões ou aja de forma desrespeitosa com outro colega;
4)Realize constantes postagens fora do padrão de qualidade exigido, não atendendo às regras básicas da gramática, mesmo após constantes advertências realizadas pelo administrador.

O rol acima exposto é meramente exemplificativo, podendo a exclusão do editor ocorrer em outras situações que não foram acima descritas.

Inscreva-se agora e faça parte dessa equipe!!!













http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png