Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png


O gol do Nathan Horton em overtime no jogo 7 das quartas de final da Conferência Leste na temporada passada não só impulsionou o Boston Bruins para a Copa Stanley - parece ter enviado a  arqui-rival Montreal na outra direção.


O Canadiens,
atualmente em último lugar, chega em Boston para o jogo da noite de quinta-feira na esteira de mais uma derrota desmoralizante, enquanto o Bruins está olhando para construir sobre a sua onda mais recente do terceiro período.

Muito pouco separou estes clubes durante a série playoff tensa na primeira rodada em abril, mas Boston prevaleceu quando Horton marcou no Carey Price 05:43 em overtime no jogo decisivo.Enquanto Montreal (16-19-7) ganhou do Bruins duas vezes em outubro - uma das duas únicas equipes a derrotar Boston mais de uma vez nesta temporada - muito pouco tem corrido bem para os Canadiens desde sua saída do playoff.


O time que tem jogado
decepcionamente custou treinador Jacques Martin o seu trabalho no mês passado. Sua queda 3-8-0 atual tem-los no fundo da Divisão Nordeste, 16 pontos atrás do Bruins de primeiro lugar (27-11-1) e em perigo de perder a pós-temporada pela primeira vez desde 2007.

O Canadiens perderam 3-0 para St. Louis na terça-feira. Blues goleiro Jaroslav Halak, a quem Montreal afastou dois verões atrás, recebeu uma ovação de pé da multidão no Bell Centre após
não permitir que seu ex-clube marcace um gol. Esses mesmos fãs estão descontentes com sua própria equipe.

"É decepcionante para muitos quando não estamos realizando o caminho que se espera," forward Michael Cammalleri disse. "Mas confie em mim, isso decepciona ninguém mais do que nós."Boston treinador Claude Julien estava decepcionado com o esforço de sua equipe através de dois períodos de terça-feira, mas os Bruins superaram Winnipeg 22-8
chutes a gol no terceiro e marcou três gols sem resposta em uma vitória 5-3.
"É um caso de desenvolver um instinto assassino", disse Julien. "Nossos rapazes realmente querem terminar com
força. Eles não querem dar as outras equipes a oportunidade de voltar quando nós temos a liderança."

Boston é 24-4-1 desde 01 de novembro, incluindo um par de vitórias sobre Montreal. Tim Thomas foi fundamental para ambos, fazendo 33 salvas cada na vitória por 1-0 21 de novembro e uma vitória 3-2 19 de dezembro.


Carey Price dos Canadiens, no entanto, tem mantido o seu próprio contra Boston nesta temporada, vai 2-2-0 com uma média de 1,77 gols sofridos.


O Bruins superou a marca terça-feira, mesmo sem Brad Marchand, que havia sido amarrado para conduzir o time com 16 gols antes de começar uma suspensão de cinco jogos por uma batida baixa em 
Sami Salo Vancouver.

Tyler Seguin com seu
decimo sétimo marcou o o vencedor do jogo contra o Jets, enquanto o ex-ala Canadiens Benoit Pouliot adicionou um registro seguro no preenchimento on-line para Marchand e Patrice Bergeron. Pouliot marcou contra seu ex-time no mês passado e tem cinco pontos em seus últimos três jogos em geral.

David Krejci, no entanto, foi o jogador mais importante do Boston ofensivamente. Ele tinha duas assistências terça-feira, dando-lhe 14 pontos durante uma seqüência de nove jogos.Montreal tem sido inconsistente em termos de pontuação, e agora tem de lidar com a ausência de seu capitão. O ex-
estrela de Boston College Brian Gionta sofreu um bíceps direito rasgado na terça-feira contra St. Louis.

Ele fez uma cirurgia quarta-feira e pode não retornar nesta temporada.



[Texto sujeito a correções]

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png