Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Zdeno Chara, Tyler Seguin e Tim Thomas São Selecionados Para o All-Star Game

Outra notícia que aproveito o ensejo para divulgá-la, é acerca da divulgação do elenco de jogadores para o All-Star Game. É isso mesmo meus caros leitores, está chegando o jogo das estrelas, e teremos a presença de três jogadores do Bruins: Zdeno Chara, Tyler Seguin e Tim Thomas.


Tá certo, eu sei que o Bruins merecia mais jogadores no elenco, mas não adianta eu despender várias linhas de críticas que seriam inevitavelmente infrutíferas. A verdade é que, estou até satisfeito com as escolhas pois fez justiça ao selecionar Seguin.

E por falar  em Seguin, que prazeroso é vê-lo jogar. Garanto a você meu caro leitor, que o que estamos vendo agora é um protótipo de algo muito maior que está por vir. Seguin possui todos os dotes para ser um dos top forwards da liga. Em sua 2ª temporada, o jovem jogador já vem realizando um estrago enorme nas defesas adversárias, imagine então quando ele ganhar um pouco mais de experiência?

Segue abaixo o roster completo:

First Six NHL All-Stars
Note: These six players were named to the 2012 Tim Horton's NHL All-Star Game through All-Star Fan Balloting presented by Sirius/XM. The remaining 36 All-Stars were announced Jan. 12, with captains getting named in the near future. Teams will be selected by the Captains at the 2012 NHL All-Star Player Fantasy Draft on Thursday, Jan. 26.
First Six NHL All-Stars
First Six NHL All-Stars


First Six NHL All-Stars
All-Star Rookies

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png